Pplware

Qual será a escolha, Note7 recondicionado ou Galaxy S8 Plus?

O Note7 é o smartphone que prometeu ser o melhor de sempre, mas que nunca o deixaram ser. Mas isso não quer dizer que não possa voltar ao topo do pódio, isto porque o Note7 está de volta.

Lembram-se dos Note7 que poderiam ser recondicionados e voltar ao mercado? Pois bem, as entidades validaram o dispositivo e este está de volta. Mas será que o Note7 fará concorrência ao Galaxy S8 Plus?


Note7 – Mesmo recondicionado está de volta e quer mercado

A Samsung anunciou no passado mês de março que iria introduzir no mercado uma variante do Galaxy Note7 recondicionado, revendo o grave problema das baterias nos seus smartphones. Após a análise intensiva dos vários equipamentos, a empresa referiu que estava tudo resolvido, estão então milhões de smartphones recondicionados à espera de serem colocados à venda.

Os Note7 recondicionados passaram os testes da FCC (Federal Communications Commission) o que significa que estarão em breve de volta ao mercado, faltando somente a nota oficial de anúncio da empresa sul coreana.

O Note7, ou Note 7R – como se deverá chamar agora – aparecerá em 3 variantes: SM-N935S, SM-N935K e SM-N935L, que deverão ser já comercializados pelas 3 principais operadores sul coreana, a SK Telecom, KT Freetel e a LG Uplus.

 

Por 550 euros, o Note7 será das melhores ofertas no mercado

Segundo varias fontes, a Samsung irá lançar os seus equipamentos com um preço 250 dólares mais barato que o preço inicial. Assim sendo é de prever que o valor no mercado estará entre os 550 e os 600 euros.

Embora os modelos certificados sejam para o mercado sul-coreano, ainda não existem certezas sobre em que mercados a Samsung pretende entrar com este equipamento, mas prevê-se que a Europa seja também um mercado contemplado.

Com o lançamento do Samsung Galaxy S8 e a grande probabilidade de chegar brevemente aos mercados o Note7 recondicionado fica no ar a questão ao consumidor: valerá mais comprar um Note7 ou apostas no novo Galaxy S8 Plus?

Tendo em conta o que cada um deles tem para oferecer e dado que o preço do Note7 será mais baixo… não será uma escolha fácil, até porque no mercado actual, tudo o que oferece um Note7 ainda é topo de gama.

Poderá a Samsung perder vendas do novo S8 e S8 Plus para o recondicionado Note 7?

Via: The Android Soul

 

Leia também:

Exit mobile version