Pplware

Samsung terá 4 anos de atualizações Android, mais do que a Google tem nos smartphones

Hoje é um dia muito importante para a Samsung e até para o mundo Android. A marca vai apresentar os seus novos smartphone e espera-se que traga mais algumas novidades importantes, algumas delas que podem passar ao lado dos utilizadores.

Com os rumores a surgirem ainda, a poucas horas deste Galaxy Unpacked, surgem novidades importantes. O que foi revelado agora, mostra que a Samsung consegue ultrapassar a Google dar aos seus smartphones o que a gigante das pesquisas não oferece aos seus utilizadores.


Melhorias no campo das atualizações da Samsung

O compromisso da Samsung para com o Android está num nível que poucas marcas estão a atingir. A proximidade com a Google tem dado resultados a vários níveis e isso tem funcionado de forma única para os utilizadores.

A mostrar isso estará uma novidade que deverá ser revelada já hoje no evento de apresentação dos novos Galaxy S22. Falamos de uma extensão das atualizações que a marca vai passar a oferecer para os seus smartphones.

4 anos de atualizações Android será a nova norma

Informação que surgiu está a revelar que um lote de smartphones mais recentes da Samsung vão passar a ter acesso a quatro anos de atualizações Android. Este é um movimento que será depois é complementado com mais 1 ano de atualizações de segurança.

Este é um complemento e uma nova mudança nesta área que é sempre problemática no Android. No ano passado, na apresentação do Galaxy S21, a Samsung já tinha alargado este suporte das atualizações para 3 anos e mais 1 de suporte.

Galaxy S22 conseguirá chegar ao Android 16

Claro que esta é uma excelente notícia para quem tem um smartphone da marca, ainda que um dos recentes. Ao comparar com a concorrência Android, fica claro que estes estão ainda longe do que agora vai ser disponibilizado pela Samsung.

Esta é uma melhoria importante e que a Google deveria seguir de forma próxima. Cada vez mais as atualizações estão a ser algo importante e os utilizadores Samsung com os Galaxy S22 vão conseguir chegar ao Android 16.

Exit mobile version