Pplware

P8 lite: Huawei já vendeu mais de 10 milhões de unidades

A Huawei é cada vez mais uma marca de sucesso e com uma forte presença nos principais mercados. A marca chinesa tem conseguido cativar os consumidores e voltou a ultrapassar uma marca importante.

A marca anunciou recentemente que vendeu já mais de 10 milhões de smartphones P8 lite, um marco alcançado apenas nove meses após o seu lançamento na Europa.

O crescimento da Huawei nos últimos anos prova que a aposta da marca em equipamentos únicos e com características diferenciadoras tem funcionado de forma perfeita. Depois de serem a terceira maior marca mundial em 2015, a marca quer continuar a sua senda de sucesso.

Os 10 milhões de unidades vendidos do P8 lite fizeram deste mais um caso de sucesso e são também uma das séries, a P8, mais bem sucedidas da Huawei, tendo alcançado com sucesso mais de 16 milhões de equipamentos vendidos a nível mundial.

O Huawei P8 lite é o primeiro smartphone Huawei a atingir vendas mais elevadas em mercados fora da China, sinalizando um avanço na estratégia de internacionalização da Huawei e reafirmando a eficácia da sua estrutura de mercado global.

Adoptando o design elegante da série Huawei P, o Huawei P8 lite é concebido de modo sofisticado. Utiliza tons contrastantes na sua linha de desgin – a aparência fina e elegante que proporciona uma sensação de paz e calma ao mesmo tempo que transmite uma energia jovial. Tudo isto a um custo menor para os consumidores, que continuam a escolher este smartphone em número recorde.

Este sucesso do P8 lite vem somar-se aos que começou já a acumular e que representam novos recordes de vendas para a marca. Em Janeiro foram mais de 12 milhões de smartphones vendidos, o que representa um aumento na ordem dos 93 por cento desde Janeiro do ano passado.

Janeiro foi também o quarto mês consecutivo em que a Huawei vendeu mais de 10 milhões de smartphones. Com o crescimento global da marca, o interesse dos consumidores em dispositivos Huawei continua a aumentar significativamente.

Este sucesso baseia-se num forte 2015, durante o qual a Huawei vendeu 108 milhões de smartphones – um aumento de 44 por cento em relação ao ano anterior – para estabelecer firmemente a sua posição, como uma das três principais marcas mundiais de smartphones.

Exit mobile version