Pplware

Huawei começou a preparar a apresentação do Mate 30, o seu próximo smartphone

Com uma posição cada vez mais dominante no mercado, a Huawei tem conseguido mostrar aos utilizadores que consegue trazer novas tecnologias e aplicar novos conceitos aos seus smartphones.

Depois do sucesso do Mate 20 e do mais recente P30, a marca prepara-se para apresentar uma novidade. O Mate 30 está já a caminho e chega no dia 19. A marca chinesa quer celebrar isso e começou agora a levantar o véu!


A Huawei começou a mostrar o seu novo smartphone

Foi numa publicação no Twitter que a Huawei levantou pela primeira vez o véu ao seu próximo smartphone. Ainda longe de mostrar formas ou especificações, a marca focou-se em dar a conhecer o que poderemos ter quando for lançado.

Num curto vídeo ficou inegavelmente patente que este será mais um salto qualitativo na linha de smartphones da Huawei. Estão similarmente focados os pontos principais e a palavra de ordem é mesmo o Repensar das Possibilidades (Rethink Possibilities).

Também presente nesse vídeo está o círculo, que no caso do Mate 30 pode significar muitos pontos-chave. Aqui temos de apelar às fugas de informação que revelaram já as possíveis formas das câmaras deste smartphone.

O Mate 30 fará repensar a tecnologia

Há ainda um ponto presente, fruto do seu mote. Falamos principalmente do repensar. Aqui são óbvios os campos onde a Huawei se vai focar. Falamos de uma bateria mais rápida a carregar, de conetividade mais rápida, provavelmente com 5G, e uma câmara fotográfica que poderá ser ainda melhor que a do P30 Pro.

Por agora as únicas especificações conhecidas dão conta da presença do Kirin 990 bem como da gravação em 4K a 60 frames por segundo. Há ainda a questão dos serviços da Google, mas acreditamos que apesar de tudo esta questão ficará resolvida até à sua chegada ao mercado.

Será já no dia 19 que a Huawei vai mostrar Mate 30 e redefinir o mercado dos smartphones. É certa uma nova revolução na fotografia e em muitos mais campos. O foco voltará a estar no 5G e no que pode oferecer ao utilizador. Será que vamos ter finalmente um smartphone 5G pronto a ser usado?

Exit mobile version