Pplware

O Android Oreo já começou a chegar ao Xiaomi Mi A1

O Xiaomi Mi A1 é atualmente um dos mais interessantes smartphones que podemos encontrar no mercado. Uma das suas maiores “qualidades” é ter o Android One, uma versão pura do Android e que garante atualizações mais rápidas, vindas diretamente da Google.

Depois de algum tempo em teste, a versão do Android Oreo parece estar pronta e está até já a ser lançada para atualização. É hora de instalar o Android Oreo no Xiaomi Mi A1.


A Xiaomi tinha prometido ainda para este ano a chegada do Android Oreo ao Xiaomi Mi A1. A versão de testes esteve a ser avaliada para serem encontrados erros e problemas.

Depois destes testes, que parecem ter decorrido sem problemas, chega agora a todos o Android Oreo, pronto a ser instalado e dando uma ainda melhor performance a este excelente smartphone.

Esta nova versão deverá ser lançada de forma gradual e controlada, devendo por isso ser procurada diretamente na zona de atualizações das definições do Android. Caso não surja de imediato devem insistir ou aguardar que surja a notificação para atualização.

A nova versão ocupa mais de 1GB, devendo por isso ser descarregada quando o utilizador estiver ligado a uma rede Wi-Fi. É também necessário que a bateria esteja com mais de 50% de carga, ou o smartphone não irá instalar a nova versão.

Dos testes efetuados, foi descoberto que o Xiaomi Mi A1 deverá passar a contar com carregamento rápido, algo que até agora não estava disponível, apesar do hardware necessário estar presente. Esta é apenas uma das muitas novidades que esta nova versão do Android vai trazer.

Ao lançar agora esta atualização de peso, a Xiaomi cumpre a sua promessa de tornar o Android Oreo disponível no Xiaomi Mi A1 ainda em 2017 e mostra que este é mesmo um verdadeiro smartphone com a presença da Google, garantindo a sua atualização rápida.

Fonte

Conheça com todo o detalhe o Xiaomi Mi A1

Exit mobile version