Pplware

Em apenas 3 horas foram vendidas 1 milhão de unidades do Huawei Mate 30 e 30 Pro

Apesar de não ter ainda chegado à Europa, o Mate 30 Pro é um smartphone com tudo para ser mais um caso de sucesso da Huawei. As suas caraterísticas únicas colocam-no num patamar onde a concorrência aparentemente anda não chegou.

A provar as suas potencialidades estão os números agora revelado pela marca. Em apenas 1 hora as vendas dos dois modelos superaram todas as expetativas.


O Mate 30 Pro já se vende na China

Os planos da Huawei para a chegada do Mate 30 Pro à Europa ainda não são claros. A marca garante que este smartphone vai ser lançado em breve, mas sem adiantar uma data precisa. Estará, contudo, a encontrar uma solução para a questão do bloqueio da Google de forma simples.

Apesar deste interregno, a Huawei avançou com a comercialização deste seu novo smartphone na China, que acaba também por estar ao nosso alcance. No seu país de origem a marca tem ainda melhores taxas de fidelização que na Europa. É inegavelmente uma marca de eleição entre os consumidores.

Este smartphone vai ser novamente um sucesso

Foi na inauguração da segunda loja da marca na China, em Shenzhen, que os números surgiram. Foi o próprio CEO da Huawei que revelou acima de tudo como a prestação do Mate 30 e Mate 30 Pro está a acontecer.

A série Mate 30 está já com níveis de stock baixos e as pré-vendas são 6 vezes superiores às da linha P30. Em apenas 3 horas as pré-encomendas do Mate 30 e do Mate 30 Pro excederam 1 milhão de unidades.

Excedidas as expetativas da Huawei

A Huawei tem o objetivo vendas de 20 milhões de unidades para a linha Mate 30. Revelou também que as vendas dos dois Mate 30 excederam os 64 milhões de euros (500 milhões de yuan) em apenas 1 minuto. Estes números revelam bem a popularidade destes smartphones, pelo menos na China.

Depois do que foi mostrado na sua apresentação, a Europa está principalmente ansiosa para conhecer estes smartphones e as suas capacidades. A Huawei prometeu que não demoraria a lançar, algo que deve acontecer muito em breve.

Exit mobile version