Pplware

Elon Musk fecha escritórios do Twitter com medo de atos de sabotagem dos colaboradores

Está instalada a confusão completa no Twitter. Os casos somam-se a cada dia e novas situações anormais vão sendo conhecidas. Elon Musk quer controlar esta rede social, mas parece que não o está a conseguir.

O mais recente caso surgiu há poucas horas, com o fecho dos escritórios do Twitter. Não existe qualquer informação oficial, mas tudo aponta para que exista um receio grande de haver sabotagem pelos colaboradores.


Escritórios do Twitter foram fechados

A chegada de Elon Musk ao Twitter não podia estar a correr pior. As medidas que o homem forte da Tesla está a aplicar estão a chocar de frente com o que eram as políticas da empresa e as saídas de funcionários têm sido constantes.

Agora, e sem qualquer informação adicional, a decisão de fechar os escritórios do Twitter foi tomada. Não foi dada qualquer justificação aos funcionários e a empresa notificou apenas que estes estão com acesso restrito e nem os cartões de acesso vão funcionar.

Elon Musk tem receio de sabotagem

As informações que vão surgindo, dão conta de que esta decisão terá vindo de Elon Musk e têm uma razão bem clara. O novo dono do Twitter estará com receio de que os funcionários possam realizar atos de sabotagem e assim criar problemas a esta rede social.

Há ainda quem avance que este bloqueio de acesso aos edifícios tenham uma outra razão. Depois de muitas saídas e despedimentos, as equipas de controlo aos escritórios do Twitter não têm informações corretas sobre quem pode ou não entrar nos escritórios.

Seja qual for a razão para esta decisão, tudo aponta que o acesso só será reestabelecido na próxima semana. As informações existentes apenas revelam que tudo deverá voltar ao normal no próximo dia 21, terça-feira. Resta saber se esta será a data certa ou se haverá novas limitações.

Este é apenas mais um caso na longa lista de problemas que o Twitter tem enfrentado. A gestão de Elon Musk tem sido a causa de todas estas questões e traz uma péssima imagem a esta rede social, que tem também vindo a perder cada vez mais utilizadores.

Exit mobile version