Quantcast
PplWare Mobile

Twitter 2.0: ultimato “hardcore” de Elon Musk leva centenas de funcionários a sair

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mais um says:

    Um funcionário zeloso com habilitações superiores e longa experiência, arranja sempre colocação, se não no Twitter, noutra rede social, ou noutra empresa que necessite de técnico com esse perfil. Vamos ver se o Sr. Tesla mantém o nível do Twitter, com a meia-duzia de funcionários que vão ficar, se ele não recuar. Ou se vai deitar 46 000 Milhões de dólares para o lixo e fechar a empresa.

  2. Black Russian says:

    Era deixá-lo sozinho, tudo embora e agora “ faz tu”…..vá escravizar a 5ª pata do cavalo ….

  3. Castro says:

    O Musk é um excelente professor… consegue ensinar como acabar com uma empresa em pouco tempo, ao mesmo tempo que estimula união de grupo.

    • Z-life says:

      O currículo dele é mesme esse não é? Só fracassos….

      • Castro says:

        desde quando é que o currículo dele torna exemplos de más decisões em boas?
        Destruir a mentalidade duma empresa para impôr a sua, dá nestas coisas… pessoas a ir embora e uma empresa à beira da falência.

      • o consciente says:

        No CV dele temos que é um indivíduo que sabe liderar mas também que é um indivíduo que sabe explorar o trabalhador; no seu CV tem que exige do trabajadores comum que ganha uma milionésima parte do que ele ganha que tenha o mesmo empenho dele, se não tem já não é bom trabalhador. E o que tem mostrado nos últimos é que cada vez perde mais a decência familiar e como pessoa.

      • secalharya says:

        Faz 5% do que promete. *palmas!*

  4. José da Apatia says:

    Estimo muito que se lixe o Musk e mais o Twitter. Vamos ver se a sua tentativa de tornar pagas as redes sociais vai resultar ou se ele vai simplesmente enterrar o twitter (como merece) e todos os que contribuíram com dinheiro para a sua compra

  5. Mr. Y says:

    Vamos ter dois cenários:
    – da maneira que está o Twitter abre falência e acaba por fechar
    – esta revolução realmente dá resultado e passa a crescer exponencialmente

    Qualquer destes cenários é bom para nós 🙂

  6. B@rão Vermelho says:

    É o que digo, a riqueza de uma empresa são os trabalhadores, se forem todos embora fica o patrão a limpas macacos no nariz
    Julga-se a última bolacha do pacote

    • o consciente says:

      Ele com um par das suas empresas usou uma fórmula (lidera, mete pressão, faz espectáculo e corre bem) que julga que 20 anos depois sempre é igual, mas com ainda mais arrogância. A ver como lhe corre… às vezes a magia vai embora tão rápido como veio…

  7. KodiakShadows says:

    Um ditador, um louco, que tem um Pai que condena as atitudes dele. Ainda resta saber se não tem mais coisas escondidas que tivesse feito

  8. Gonçalo says:

    Então mas quais são essas condições hardcore? falam falam mas nao dizem nada

    • Paulo Martins says:

      “we will need to be extremely hardcore. This will mean working long hours at high intensity.” – basicamente despediu grande parte do staff e agora está a exigir do restante staff que façam o trabalho deles e dos que foram despedidos e ainda se comprometam a fazer longos dias de trabalho de forma regular.

  9. eu says:

    Elon Mush => Escravidão 2.0 => Debandada 2.0 => Lição 2.0

  10. eu says:

    Onde é que anda o fã Number 1 do Elon Musk, refiro-me mais concretamente ao sabichão “z-life” ?

  11. Joao Ptt says:

    Felizmente não faltarão emigrantes da Índia e de outros lugares para ocupar os lugares daquela gente toda a uma fracção dos custos. Mas o idiota está a meter toda a gente a andar antes de darem a formação aos novos trabalhadores que assim é complicado fazer uma transacção suave e arranjar escravos competentes.

  12. Lopes says:

    Fracassos? Ou tentativa erro? Se a vida dele são fracasos deve tr uns pais muito ricos para ser considereado ” the most richest person in world”

  13. Dono da verdade says:

    Ele tem paleio, é assim que arranja quem enterre dinheiro nas cenas dele

  14. PTO says:

    Como patrão este Elon Musk é um bully com um ego descomunal.
    E o problema de se achar um génio é que… ele não é, de facto, um génio, e meteu-se em algo que nitidamente não domina.
    Aplica-se a 100% o ditado português: “quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.