…tornar as pessoas mais felizes.
Hoje, dia 23 de março de 2015, é um dia bastante importante para a Soccial. Tal como já havíamos anunciado, hoje é o dia de lançamento da rede social Soccial, uma rede social que promete tornar as pessoas mais felizes. Tal já aconteceu e a rede social já está disponível.
Nos últimos sete dias, a Soccial tem vindo a publicar no seu blog algumas novidades, mas sem estragar as surpresas, de forma a fomentar a curiosidade dos futuros utilizadores. Selecionámos alguns excertos que pensamos que demonstram o “sentimento” desta rede social.
“[…] cada pessoa vai ver o Soccial de forma diferente, recebendo sempre primeiro informações e sugestões consoante os seus gostos, localização e personalidade.”
Como já vos tinhamos dito, o Soccial está dividido em portais, algo que, na generalidade, tem como objetivo aumentar a sua produtividade dentro da rede social, bem como a melhor experiência de utilização.
“[…] Portal de Informação tem brilho próprio: uma oferta vasta de milhões de notícias neste momento, uma organização ímpar, uma oferta já muito forte nesta altura para todos o tipo de temas no geral, tem interação e, como cereja no topo do bolo, tem ainda uma estética invejável. “
Esta rede social estará dividida em itens, em coisas, ora veja a mensagem que é possível verificar num dos últimos posts do seu blog.
“Assim, toda a nossa atividade é baseada nos Itens do Soccial, que se dividem entre as Pessoas, Temas, Páginas, Blogues, Fotos, Vídeos, Ruas, Produtos, etc.”
Itens, coisas que podem ainda ser agrupadas em coleções. Social é uma palavra que pode significar interconexão, ligação, em diversos contextos. Contexto este que é o context do Soccial.
“Todos os nossos itens estão conectados entre si, toda a informação no Soccial está interligada e esta relação interna dá-lhe um poder enorme em termos de resultados, possibilidades de pesquisas e sobretudo em termos de enriquecimento de conteúdos!”
De momento, o Soccial apenas está disponível para aqueles que já estavam inscritos e para aqueles que pediram um convite e, evidentemente, o receberam.
Deste lado, estamos muito curiosos para conhecer a evolução desta rede social que, à primeira vista, não podemos negar que tem potencial.
O que acha, como possível utilizador, desta nova rede social?