Quantcast
PplWare Mobile

A rede social portuguesa Soccial já tem data de lançamento

                                    
                                

Autor: Henrique Dias


  1. Alexandre Mateus says:

    Fantástico, uma boa alternativa às apps americanas, espero ver esta misma em android, iphone y windows phone, etc. Espero impaciente para testearla.

  2. Pedro Luís says:

    Uma rede Social Portuguesa, um sonho tornado realidade isto sim é de valor farto de sermos bombardeados por redes sociais americanas, em que toda a nossa informação é partilhada para lucro dessas ditas empresas.

    Uma rede que promove o utilizador e não o lucro no meu livro é sempre de valor.

    Alias é parte do slogan do soccial!

    Os meus Parabéns e espero que essa mentalidade continue mesmo, depois de um sucesso bem merecido pelo que eu vi até hoje!

  3. Lagunna says:

    É português, é de valorizar, sobretudo se for original!

    Até agora parece-me o Pinterest?

    Será?

    Bem hajam!

  4. Lamento não aplaudir assim tanto: a rede é portuguesa, é feita por portugueses, vai ser usada (principalmente, com certeza) por portugueses, é uma rede social – por que raios e coriscos se vai chamar Soccial? Para que é mais um c na palavra? Para lhe dar que ar?! Se lhe chamarem somente Social a gente não percebe?!
    Que raio de mania que há de anglosaxonar certas coisas…

  5. Carlos antunes says:

    Diz que é grátis e sem publicidade!, mas até quando?
    Tenho muitas dúvidas que se aguente assim.

  6. DSpinola says:

    Pinterest?

  7. Pedro Davide says:

    Deve-se valorizar o que é português, sem dúvida. Tenho pena é que apenas alguns projectos consigam ter destaque e visibilidade. Eu próprio lancei uma rede social num modelo próximo do Soccial (baseado em geolocalização que, consoante a localização do utilizador, é criada uma rede de informação de raio limitado, ou seja, a própria rede e seus conteúdos mudam com o utilizador), contactei o Pplware para que fosse alvo de análise e se de acordo, de divulgação e basicamente os meus contactos caíram em saco roto. De qualquer forma, toda a sorte do mundo para o Soccial.

    • J T says:

      @Pedro Davide nao desistas de criar novos projectos. Mas hoje em dia este tipo de empreendimentos estao muito dependentes de uma equipa de comunicacao e marketing competente.

  8. asdfgg2 says:

    o que nao falta por ai sao redes sociais 😀 e tendo em conta a palavra chave “social” que implica pessoas , penso que akela meia duzia de redes que hoje dominam a internet vao continuar a dominar por mais uns tempos 😀

    estas redes menores e como abrir um mini-mercado ao lado do continente
    para que usar e pequenito , quando tenho td o que preciso no outro 🙂

  9. Nuno says:

    Entretanto este projecto morreu não? Fiz o pré-registo muito antes de 23 de Março e nem um convite recebi ainda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.