Pplware

Passatempo – Ganha um tablet ASUS com Windows e Office

2014 vai ser o ano da tua App Windows!  Se fores um dos 20 primeiros, temos um prémio adicional!

O Pplware alia-se uma vez mais à Microsoft e à iniciativa App Me Up (www.app-me-up.com) que quer ajudar Portugal a tornar-se uma referência mundial na criação de Apps para esta nova geração de dispositivos. E, desta vez, desafiamos os nossos leitores a guardar uma das ‘passas’ de ano novo para o desejo de criar, em 2014, uma App que todos os milhões de utilizadores Windows queiram instalar nos seus dispositivos!

Para ajudar à motivação, guardamos uma última prenda de Natal à altura do desafio, para a melhor ideia de App apresentada: um bundle que inclui um Tablet ASUS ME400C com Windows 8, teclado, sleeve e ainda uma licença de Office 2013 Home & Student!

Primeiro desafiamos todos os leitores a começarem logo a colocar as suas ideias em prática, seja através do próprio programa App Me Up (e do programa App VIP, com vários dispositivos para oferecer) ou do recém-lançado Microsoft Project Siena, que permite começar a criar Apps para Windows sem conhecimentos avançados de programação.

Para este passatempo tudo o que precisas é de:

  • Deixar nos comentários, uma ideia, resumida numa frase, para a App ideal que gostarias de criar para os milhões de tablets e PCs Windows durante este ano de 2014;

A tua participação deverá ser submetida nos comentários a este post, até às 23h59 do dia 6 de Janeiro (dia de Reis!)

Nota: Podes participar com um número ilimitado de ideias 😉

Mas há mais…(Mochila Microsoft + Conta Windows)

Se fores um dos primeiros 20 a enviar a tua ideia para appmeup@microsoft.com (e até às 18h00 do dia 31 de Dezembro) ainda recebes uma conta gratuita para poderes começar a publicar as tuas Apps na Windows Store e Windows Phone Store e ainda…uma mochila Microsoft que te será enviada por correio! (basta que indiques o teu nome, morada e contacto telefónico).

Exit mobile version