Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Fernando Gaifen says:

    Lollipop para o meu LG L90 vai mesmo chegar?

    Em resposta a esta questão posso então afirmar o seguinte:
    Possuo o mesmo equipamento e contactei a LG no sentido de saber exatamente o mesmo. A informação dada pela LG foi a seguinte:
    “Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a actualização para a versão Android 5.0 de software do seu telemóvel LG D405N (assim como do modelo D410 comercializado pela LG Electronics Portugal) se encontra indisponível até ao momento, assim como qualquer previsão de lançamento da dita actualização por parte da LG Electronics Portugal.”
    Segundo o site xda-developers.com está previsto uma versão para o operador PLAY da Polónia no fim deste mês.

  2. João Terra says:

    Realmente também tinha a mesma duvida que a Diana gonçalves em trocar o disco para o ssd, sendo assim acho que vou meter no meu portatil um disco desses para ser mais rápido.
    No windows 7 porta-se bem, agora nas versões superiores é lento.

  3. Info says:

    Lollipop para o meu LG L90 vai mesmo chegar?

    Eu tenho um LG L90 Dual (410) estou em Portugal e já me apareceu a atualização para o Lollipop 5.0 a umas duas semanas. E até a data só não fiz porque estão a reportar muitos problemas.

    Tenho os alertas ativos das atualizações de software/firmware…

  4. Patrick Pereira says:

    Olá pessoal do Pplware! Veio por este meio colocar uma questão mais técnica em relação ao SO Android. Sou possuidor de um Samsung Galaxy S5 (SM-G900F) e pretendia substituir a versão do TouchWiz (interface que vem sempre acompanhada pela marca) pela nova versão do TouchWiz do Galaxy S6, a qual é bastante mais leve e simplificada. A questão que coloco é se seria possível substituir na própria rom ou, no caso de não for possível, quais as alternativas a esta interface de modo a evitar a execução em segundo plano que tanta memória RAM vem tirar ao equipamento.

    Obrigado a todos!
    Votos de continuação de uma boa semana.
    Cumprimentos sinceros,
    Patrick Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.