Pplware

Parque de estacionamento cheio de Cybertrucks vandalizado só para ofender Elon Musk

Amada por uns e odiada por outros, a Cybertruck tem marcado o mercado e mostrado o que de “totalmente diferente” a Tesla consegue fazer. Esta pickup elétrica reclama um design totalmente diferente do habitual e chama à atenção por isso. Agora, e nos EUA, um parque de estacionamento cheio de Cybertruck vandalizado apenas para ofender Elon Musk.


Lançada recentemente nos EUA, e mesmo com um tour já realizado na Europa, a Cybertruck já mostrou ser um sucesso. Esta proposta da Tesla, esteve vários anos a ser desenvolvida e a ser preparada para dominar o mercado numa área onde a empresa de Elon Musk ainda não tinha nenhuma presença.

Este cenário tem revelado, desde o primeiro momento, opiniões muito fortes por parte dos consumidores, que adoram ou odeiam a Cybertruck. As opiniões são, muitas vezes, fortes e estes utilizadores insistem em revelá-las diretamente e sem qualquer filtro, recorrendo a medidas por vezes radicais.

A prova disso veio surgiu agora, num parque de estacionamento na cidade de Fort Lauderdale, Flórida. Neste local, aparentemente sem qualquer medida de segurança, foram vandalizadas muitas destas propostas. Alguém que não foi identificado pintou as palavras “Fuck Elon” nos painéis de aço inoxidável da carroçaria de 34 Cybertruck.

Estas pickups elétricas estavam armazenados neste estacionamento público, a aguardar a entrega aos novos proprietários. Esta área de preparação específica estava localizada num terreno acessível ao público, sem vedação, barreira ou segurança de qualquer tipo. Moradores locais entrevistados disseram que estavam armazenados lá há cerca de 3 dias e nenhum veículo Tesla havia sido visto antes.

Felizmente, e fruto da construção em aço inoxidável, este problema foi simples de resolver. A tinta usada não adere muito bem a este material e deverá ter bastado usar os normais produtos de limpeza e uma sessão de lavagem de alta pressão para que tudo tenha ficado resolvido.

A polícia estará a tentar descobrir quem vandalizou este lote de Cybertruck neste parque de estacionamento. Caso alguma tivesse os seus mecanismos de defesa ligados e as câmaras ligadas, então certamente que rapidamente o culpado seria identificado. Ainda assim, e como se pode ver nas imagens e vídeos partilhados nas redes sociais, esta foi uma situação, no mínimo, incómoda contra Elon Musk.

Exit mobile version