Se acha que os veículos do segmento elétrico devem seguir um design futurista, então tem de conhecer o Mustang Sixties. Criado pela fabricante britânica Charge Automotive, o Sixties Ford Mustang é um carro 100% elétrico que agora está finalmente em pré-venda!
Quem quiser adquirir um dos exemplares deste interessante veículo terá de desembolsar 230 mil euros.
A fabricante do Reino Unido, Charge Automotive, revelou recentemente que irá produzir 499 unidades do novo Mustang Sixties inspirado no modelo icónico de 1964. Este novo veículo é totalmente elétrico e virá com interiores de elevada qualidade.
Tendo em conta os vários pormenores, especialmente ao nível do conforto, este veículo elétrico encaixará no segmento dos desportivos (dentro do segmento dos elétricos). Acabamentos em couro, um painel totalmente digital que permite interagir com os vários elementos do veículo, volante retro, são algumas das características que se destacam neste veículo.
Veja um pequeno vídeo sobre o novo Mustang Sixties
Além do valor, que será de 229.625 euros, este novo Mustang Sixties surpreende em outros aspetos. De acordo com a marca, este novo veículo terá 300 kW de potência (407 CV) e um binário máximo de 1,200 Nm. O pack de baterias incluídas garantem um total de 64 kWh de capacidade. Tendo em conta tais valores, este veículo permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos e a autonomia máxima rondará os 200 km.
As primeiras entregas apenas chegarão em setembro de 2019.