Pplware

O Model 3 da Tesla poderá receber em breve uma enorme atualização de potência

A Tesla tem no Model 3 um dos modelos mais acessíveis da marca. Este preço mais baixo não o tornam menos capaz e com um desempenho menor desempenho. Ainda assim, há espaço para melhorias grandes neste carro elétrico que tem cativado os condutores.

Uma análise recente às atualizações de software da Tesla mostrou que estão a caminho várias novidades. Focam-se nas suas baterias e na sua capacidade de aceleração. Mesmo não sendo ainda oficial, prometem trazer enormes melhorias para este excelente carro.


A Tesla procura com frequência diversificar a sua oferta e trazer novidades para os seus carros. Por norma faz isso através de atualizações de software, que trazem novas funções e novas otimizações. A mais recente destas trouxe também, de forma escondida, algumas novidades futuras.

Novo pack de baterias a chegar ao Model 3

Do que foi visto, a primeira dessas novidades de está focada nas baterias. A Tesla quer ter em breve uma oferta que vai trazer um pack de baterias 100 kWh. Este irá complementar a oferta já existente e trazer ainda mais ofertas ao Model 3.

Este novo pack de baterias irá trazer uma maior autonomia a este carro elétrico. Será muito interessante ver o Model 3 atingir os 640 quilómetros de autonomia. Este pack está já disponível no Mode S e no Model X.

Tesla vai trazer o Ludicrous Mode nestas melhorias

Outra novidade que foi vista nesse mesmo código está focada na aceleração e na velocidade máxima. Algo que todos queria, parece estar prestes a chegar aos novos modelos. Falamos do Ludicrous Mode que poderá chegar em breve ao Model 3.

Conhecido como um modo de aceleração único, o Ludicrous Mode parece estar assim a chegar ao mais recente carro da Tesla a chegar ao mercado. Será uma excelente adição para este modelo, que assim ganha argumentos ainda mais interessantes. A combinação destas duas novidades vão criar uma oferta única.

Não é recente a vontade da Tesla trazer estas novidades ao seu Model 3. O próprio Elon Musk já tinha confirmado parte delas, mas ainda sem uma data ou previsão para o seu lançamento. A verdade é que estamos no mesmo ponto agora, mas estas melhorias já surgem no software, o que mostram a sua chegada.

Exit mobile version