Pplware

Já viu as novas “bombas” da GNR? Veja as fotos

A GNR apresentou, na passada terça-feira, durante as comemorações do seu 111.ª aniversário, quatro novas viaturas que vão reforçar algumas das suas valências, em especial a Unidade Nacional de Trânsito.

Entre as novas máquinas, estão um Porsche Panamera e um BMW X3. Conheçam as novas cores.


GNR: Destaque para o Porsche Panamera, BMW X3 e Mercedes Classe C

Para situações urgentes são necessárias medidas e ações urgentes. E quando o objetivo é salvar vidas, todos os segundos são importantes! Tal como aconteceu em outros países da Europa, Portugal tem um carro super-rápido para transportar órgãos humanos – ver aqui desde março de 2021.

Agora, a Guarda Nacional Republicana – GNR ganhou novas bombas. Segundo o JN, entre os veículos, está um Porsche Panamera, um BMW X3, com nova caracterização em verde e amarelo, e uma carrinha Mercedes Classe C, que ostenta as cores da Unidade Nacional de Trânsito. Foi também mostrado um Polaris RZR, que vai estar ao serviço da valência de Montanha da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro.

Ontem, a empresa responsável pela caracterização, a Strob, apresentou nova viatura, um jipe Toyota Land Cruiser. Segundo a empresa..

Neste projeto da GNR fizemos a caracterização dos primeiros cinco veículos e produzimos a parte gráfica, com maquetes, para o novo regulamento da frota da GNR, desde bicicletas, a motociclos, moto 4, veículos ligeiros, autocarros, pesados de mercadorias, ambulâncias, blindados, embarcações, drones, entre outros

Entretanto, no Facebook a GNR já fez uma publicação sobre os novos veículos. Podem ver aqui.

A GNR é uma força de segurança de natureza militar de Portugal, constituída por militares organizados num corpo especial de tropas e dotada de autonomia administrativa, com jurisdição em todo o território nacional e no mar territorial

Leia também…

Exit mobile version