Pplware

Elon Musk revela que a pick-up da Tesla será diferente de tudo o que circula nas estradas

Há muito que se sabe que a Tesla tem em preparação uma carrinha. Esta pick-up será uma evolução do que a empresa tem apresentado e representará a entrada da empresa numa nova área em que há ainda muito para criar.

Não se sabe ao certo muito sobre o que este novo carro elétrico trará ou será, mas o véu começa a ser levantado. Foi Elon Musk que veio ao Twitter revelar um pouco mais sobre o que será a nova pick-up da Tesla.


Elon Musk revelou no Twitter o que será o seu novo elétrico

O ritmo de chegada de novos carros da Tesla tem sido elevado. Depois de termos visto o Model 3 chegar, a marca tem já a ser preparada a produção quer do Model Y quer do Semi. A este será adicionado em breve o novo Roadster, mas ainda sem qualquer informação.

O que se sabe também é que a marca tem em preparação uma pick-up e que a sua data de apresentação está para breve. Sem forma definida ainda, Elon Musk veio a público explicar que esta será completamente diferente.

As palavras do homem forte da Tesla revelam algo de único e diferente. Descreveu este novo veículo elétrico da marca como sendo um “transporte pessoal blindado do futuro”. Esta é uma descrição sucinta, mas que mostra pouco mais.

A pick-up da Tesla será diferente de tudo

Esta chegou em resposta a uma pergunta simples. Um utilizador do Twitter procurava saber se algum dos muitos desenhos apresentados mostravam o que poderia ser esta nova pick-up. A resposta, como pode ser visto, é ambígua, mas bem reveladora do esperado.

Espera-se que a apresentação desta novidade ocorra já no próximo mês de novembro. Foi o próprio Elon Musk que o revelou há algum tempo, também em resposta a uma questão do Twitter. Não há uma data precisa, mas a Tesla é conhecida por dar datas que nem sempre cumpre.

Está assim revelado um pouco mais do que será esta nova proposta da Tesla. A Internet tem apresentado muitas ideias e muitas imagens sobre o que será a nova pick-up, mas as certezas são ainda nulas.

Exit mobile version