Pplware

É um barco? É uma carrinha? Não, é apenas a Cybertruck da Tesla a ser usada na água

A história da Cybertruck da Tesla tem sido confusa e cheia de reveses. Apresentada em 2019, esta pickup já deveria estar no mercado há algum tempo, pelo menos segundo os planos do CEO da marca, Elon Musk.

Com o seu design aparentemente já terminado, é hora de a marca começar a preparar a sua produção. Enquanto esse momento não chega, têm surgido alguns pormenores interessantes. O mais recente vem mostrar que esta pickup poderá funcionar como um barco por algum tempo.


Mais novidades para a Cybertruck

Apesar de parecer um veículo elétrico que tem as suas especificações terminadas, a Cybretruck da Tesla tem estado a sofrer algumas alterações ao longo do tempo. Esta é uma pickup com um design completamente fora do normal, algo que se ajusta bem ao espírito da marca de Elon Musk.

Com a sua entrada em produção praticamente a acontecer, surgem alguns pormenores que parecem mostrar novas facetas para esta pickup. Foi o próprio Elon Musk que revelou a novidade, usando para isso a sua rede social favorita, o Twitter.

Pickup da Tesla será usada como barco

Do que publicou, Elon Musk revelou que a Cybertruck será à prova de água. Esta sua capacidade será suficiente para poder servir de fora breve como um barco, para que possa atravessar rios, lagos e até mares que não sejam muito agitados.

Como complemento a esta sua publicação, lançou depois uma resposta cm mais detalhe e com informação adicional. Segundo Elon Musk, a Tesla Cybertruck precisa de capaz de ir da Starbase para South Padre Island, o que requer atravessar o canal.

A Internet reagiu à novidade de Elon Musk

Depois desta publicação, não demoraram a surgir na Internet e no próprio Twitter os já esperados memes. Estes mostram a Cybertruck a percorrer mares agitados e a assumir a forma de um barco. Há também quem aponte já para se assumir como um submarino.

Esta não é a primeira vez que Elon Musk aponta a Cybertruck como podendo ser usada em ambientes aquáticos e até como barco. No passado pareciam apenas ideias, mas agora tudo toma uma nova forma e torna-se claro que esta nova proposta da Tesla poderá mesmo ser usada “em todo o terreno”.

Exit mobile version