Pplware

DeLorean já tem data de apresentação e a DMC mostrou ainda mais do que será este carro

Ao longo dos últimos meses os rumores sobre uma novidade importante a ser apresentada pela DeLorean Motor Company têm crescido. A icónica marca prepara um novo carro e deverá ser o seu regresso ao mercado.

Agora, depois de termos conhecido um pouco mais sobre esta futura proposta, temos ainda mais informações. O novo DeLorean vai ser apresentado no dia 18 de agosto, com todas as novidades que estão a ser preparadas.


Ainda não se sabe muito sobre o novo DeLorean que a DMC está a preparar. Esta é a marca icónica que nos trouxe o carro do conhecido filme Regresso ao Futuro e que pretende agora repetir o feito com a sua próxima proposta.

Depois de muitos anos de problemas, a DMC parece estar novamente numa posição de regresso ao mercado. Para isso prepara uma proposta interessante e que cativará os consumidores, concorrendo numa área do mercado automóvel que está ainda por explorar.

Este novo super carro deverá manter alguns elementos icónicos como as portas asa de gaivota, que o caraterizavam nos anos 80. À parte disso, por ter sido criado em conjunto com o estúdio Italdesign, esperam-se linhas modernas.

Algo que a DMC vem a falar há muitos anos é a possibilidade deste novo DeLorean ser um carro elétrico. As publicações feitas são óbvias e apontam para que esta possa ser a realidade que todos esperam para o novo carro da marca.

O mais interessante mesmo é o anúncio da data preparada para a apresentação do novo DeLorean. A DMC aponta para o dia 18 de agosto a sua revelação, em todo o seu esplendor, com as linhas icónicas, mas com uma pitada de modernidade e inovação.

Esta será uma proposta para competir num mercado que está cada vez mais rico e mais interessante. A Tesla não está já sozinha e tem concorrência forte na faixa de mercado onde posiciona os seus modelos mais caros. Resta saber como irá o mercado reagir a esta nova proposta.

Exit mobile version