Pplware

Windows 10 Mobile: Microsoft tratará o problema de instalar apps

Contra todas as ideias e contra todas as provas, o Windows 10 Mobile continua a ser um sistema operativo que atrai os utilizadores e que estes gostam. Isso vê-se na forma como interagem com a Microsoft sempre que um problema surge.

A mais recente situação está no processo de instalação de aplicações nos cartões micro SD. A Microsoft reconheceu o problema e vai resolvê-lo em breve.


Apesar de não ser um problema bem conhecido e divulgado, alguns utilizadores do Windows 10 Mobile têm-se queixado de problemas ao tentarem instalar aplicações nos cartões externos de memória.

Mesmo ciente do problema, a Microsoft não tinha dado qualquer resposta aos muitos utilizadores que repetidamente pediam que a falha fosse corrigida e que assim os seus smartphones voltassem a funcionar da forma como seria suposto e como eles quereriam.

Um novo Tweet desta semana, onde mais uma queixa era reportada, teve finalmente direito a uma resposta da Microsoft, que reconheceu que a solução para este problema está próxima de chegar, numa atualização que será lançada em breve.

Mesmo sendo positiva, a resposta de Brandon LeBlanc deixa algumas dúvidas aos utilizadores. Não existe uma data prevista para a chegada desta atualização que resolverá o problema. Depois da Microsoft ter mostrado que não vão existir novas atualizações para este sistema, não é claro como esta vai chegar.

Há ainda a questão de saber se esta será uma atualização geral ou se, por outro lado, será limitada apenas a todos os que estão no programa Insiders.

Leia também

Exit mobile version