Pplware

Fall Creators Update presente em 85% dos PCs com Windows 10

Os ciclos de desenvolvimento do Windows 10 têm permitido à Microsoft trazer novidades e melhorias de forma muito mais rápida. Estas vantagens correm o perigo de desaparecer se estas novas versões não forem instaladas, criando assim a indesejada fragmentação.

Os dados que têm sido apresentados mostram o contrário e a Microsoft tem conseguido que os utilizadores instalem as novas versões. É de tal forma um sucesso que a mais recente está em quase 90% dos PCs que correm o Windows 10.


Lançado em outubro do ano passado, a atualização Fall Creators tem conseguido ganhar o seu espaço e ser instalada em cada vez mais máquinas, provando que está livre de alguns problemas que outras versões tiveram.

Os mais recentes valores, apresentados pela Adduplex, mostram que esta versão está já em 85% do parque de máquinas que corre o Windows 10, provando assim o seu sucesso.

Os dados anteriores, de dezembro do ano passado, mostravam que esta versão estava apenas em 53,6% dessas máquinas, tendo neste período dado um salto elevado. Antes, em outubro, os números tinham uma expressão muito reduzida.

Estes dados não estão restritos apenas a um país ou área, sendo globais e muitos similares nos principais mercados. No caso português, e também segundo a Adduplex, a Fall Creators Update está já em 83% das máquinas com Windows 10.

Em países como o Canadá, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Finlândia e outros, os números da Fall Creators Update são bem mais altos, ultrapassando os 90% de instalação.

Mesmo com limitações impostas pela Microsoft, para prevenir e controlar problemas que surgissem na instalação, a Fall Creators Update está já de pedra e cal no Windows 10, mostrando que os seus utilizadores querem mesmo estas novidades.

Fonte

Exit mobile version