Pplware

O seu PC tem especificações para receber a próxima atualização do Windows 10?

A cada nova atualização do Windows 10 a Microsoft atualiza e corrige as especificações mínimas para o seu sistema. Estas são o marco para os utilizadores e as suas máquinas, definindo o que devem, pelo menos ter.

Com a próxima atualização a chegar dentro de dias, é hora da gigante do software atualizar novamente as suas especificações. As referentes aos processadores surgiu agora e dá conta do que vai ou não ser suportado na atualização de novembro de 2019 do Windows 10.


Está a chegar um novo Windows 10

Espera-se que seja já no dia 12 de novembro que seja lançada a próxima grande atualização do Windows 10. Esta estará longe do que a marca nos mostrou nos momentos anteriores, com muito menos novidades visíveis para os utilizadores.

Ainda assim, é considerada uma nova versão do sistema da Microsoft, com tudo o que isso traz associado. As novidades foram já analisadas e apresentadas pela própria marca, revelando sobretudo tudo o que vai estar disponível.

Que processadores vão ser suportados

A preparar esta chegada, a Microsoft tratou de apresentar já as especificações de processadores para a nova versão. Contamos com suporte para processadores Intel, AMD e até Snapdragon. No caso desta última, é mantido para os SoC 850 e 8cx.

Do lado das propostas mais potentes, existem poucas alterações. No caso da Intel temos o suporte para os mais recentes processadores de décima geração. Também na AMD este existe e está focado na sétima geração.

A Microsoft tem muitas novidades prontas

No lado oposto, nos mínimos, temos os processadores Pentium e Celeron para a Intel e Opteron and AMD EPYC 7 para a AMD. No meio temos toda a oferta que estas duas marcas foram lançandos ao longo dos últimos anos.

Falta ainda saber as especificações de armazenamento, mas devem contar já com 32GB no mínimo. Houve alterações recentemente e estas devem ser mantidas. Resta, portanto, esperar por dia 12 para ver o que foi preparado para esta atualização.

Exit mobile version