Pplware

A atualização de outubro do Windows 10 está de volta e desta vez sem erros e problemas

As últimas semanas têm sido muito complicadas para o Windows 10 e para a Microsoft. O problema da atualização de outubro mostrou que existem problemas graves e que esta atualização não estava pronta para ser lançada.

Depois de ter sido retirada, para análise e correção dos problemas, a Microsoft resolveu trazê-la de volta, desta vez sem erros e problemas. Já é possível instalar esta nova versão depois de todos os problemas.


Depois de ter sido lançado no início do mês passado, a atualização de outubro teve de ser retirada alguns dias depois, devido a todos os problemas que foram sendo conhecidos. O maior deles foi mesmo a eliminação dos ficheiros dos utilizadores.

A Microsoft rapidamente resolveu o problema, colocando a versão corrigida em testes no programa Insiders, tomando uma atenção especial e monitorizando o progresso dos testes.

Só agora, ao fim de 1 mês de testes, é que a versão corrigida e sem problemas volta a estar disponível para instalação por todos os utilizadores instalarem, desta vez livre de problemas e sem erros.

A Microsoft vai lançar esta atualização de outubro de forma muito controlada e restrita, alargando com o tempo a sua disponibilização.

Os utilizadores devem procurar a atualização manualmente para a poderem instalar e, mesmo assim, poderá não estar imediatamente disponível, caso existam problemas identificados.

Como resultado paralelo destes problemas, a Microsoft comprometeu-se a ser mais aberta na divulgação dos desenvolvimento e dos processos de testes do Windows 10.

Nos próximos meses essa informação será tornada pública e também como isto mudará o próprio Windows 10.

É hora de voltar a tentar instalar esta atualização, que traz novidades importantes e que virá melhorar ainda mais o Windows 10. Caso não a tenham nas atualizações, devem esperar mais alguns dias para ela surgir.

|Fonte

O que nos vai trazer a atualização de outubro o Windows 10

Exit mobile version