Pplware

Download do Linux Mint 10 “Julia” – LXDE

Quem nunca ouviu falar bem do Linux Mint?

Depois de quatro meses do lançamento do Linux Mint 10 “Julia” Gnome, a equipa responsável pela distribuição Linux Mint,disponibilizou a versão LXDE (Lightweight X11 Desktop Environment).

O Linux Mint é uma distribuição baseada no Ubuntu mas que apresenta de origem, um “look and feel” incomparável a outras distribuições.

Esta distribuição é normalmente uma das preferidas dos utilizadores devido a sua usabilidade e simplicidade uma vez que há muitos pacotes que já vêm instalado por omissão: plugins do browser, codecs e players, entre outros.

O Linux Mint 10 LXDE traz algumas novidades que certamente irão conquistar muitos utilizadores e das quais destacamos as melhorias a nível do suporte para o Adobe Flash, melhor suporte para o virtualbox (através do pacote virtualbox-nonfree, melhorias a nível do suporte a repositórios, melhor  organização e novos ícones no gestor de aplicações, e melhorias significativas no gestor de actualizações (Possibilidade de ignorar updates, Tamanho dos updates e Possibilidade de realizar testes de ligação).

Requisitos

Esta é sem duvida uma distribuição onde reina a beleza e a simplicidades. Os utilizadores que ainda possuem a versão Release Candidate do Linux Mint 10 LXDE, podem facilmente actualizar através  do build-in Update Manager.

Artigos relacionados

Licença: GPL Download: Linuxmint-10-lxde [687MB] | Torrent Homepage: Linux Mint

Exit mobile version