PplWare Mobile

XBOX marca presença no All Things D: Dive into Media

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Satai Kappa says:

    Se a Microsoft investisse mais em marketing em Portugal, com certeza venderia muito mais. É chato ir à uma loja e ver, por exemplo, 4 prateleiras com jogos da PS3 e 1 e meia de jogos da
    Xbox. Mesmo na televisão não há nada de Xbox, nem em revistas e publicidade nos sites (em português de Portugal). A Microsoft falha também em relação aos jogos e na Dashboard da consola que não existem em português de Portugal.
    Entretando… continua a ser a minha consola favorita.

    • Darth says:

      Parece-me que a Microsoft se contenta so com o mercado americano, vendo o resto como bónus (se la vender, porreiro, se nao, azar). No japao esta la so a marcar presença, e nao europa so se preocupa mesmo com a inglaterra. Eh uma pena, porque no inicio fizeram tudo bem, mas agora perderam o norte um pouco… Alias, isso nao acontece so com a divisao de jogos. O mesmo se pode dizer acerca do Windows 8, windows phone e Surface.

      O quanto antes o Steve Ballmer for despedido, melhor para a Microsoft. Das pessoas mais incompetentes e ignorantes na industria informatica (ainda me lembro daquele azelha gozar e menorizar o lançamente do iphone e android). Desde que ele assumiu a liderança, a M$ passou de empresa que inova, a empresa que segue os outros (tablet, phones…)

    • Darth says:

      Esqueci-me de dizer que nesta geracao a xbox360 tambem eh a minha consola favorita, apesar de tudo. Para a proxima eh que nao me estou a ver continuar. Com a sony a fazer tudo bem desta vez, e estando a viver em portugal, simplesmente nao me compensa mais.

  2. Darth says:

    Eh so pena que em portugal a oferta da xbox live seja tao pobre, havendo so uma fraccao dos servicos disponiveis, mas custando o Live Gold +30% que na america!!! Pode-se dizer que eh mais dificil licenciar conteúdo para a Europa, mas entao tambem se deveria adaptar o preco à oferta, imo. Mas acontece exactamente o contrario. Havendo alternativas gratis ao Live, nao estou para pagar para jogar online. Quem quiser, que o faça por mim. A isso somam-se preços extorcionarios dos discos rigidos (que custam menos de metade normalmente). Simplesmente, a Microsoft nao me oferece uma filosofia de mercado em que eu queira investir no futuro.

    Neste geracao fui com a xbox (principalmente porque a sony cometeu demasiados erros no inicio, nomedamente o preco da consola, componente online pensada às duas pancadas, problemas tecnicos em jogos multiplataforma), mas de futuro nao continuo com ela. A sony ate agora tem feito tudo bem com a PS4, e parece-me a mim a melhor escolha a proxima consola, imo.

    • Darth says:

      Acerca da referncia dos discos rigidos caros, estou-me a referir ao facto de ( ao contrario da Ps3) a xbox360 so aceitar discos vendidos pela Micrsoft, e esses custarem mais do dobro que nas lojas tradicionais. Ainda ha dias a M$ anunciou um disco de 320gb a 130$, havendo inclusive imbecis nos comentarios do blog a pedir um de 500gb, dizendo que estavam dispostos ate a pagar 200$ por ele. Na altura perguntei ao tipo que escreveu isso se ele nao era maluco, nunca me respondeu. Nao me admiraria se atras dele estivesse a agencia de marketing que trata da comunicacao da M$

      Com carneiros assim, nao admira que a M$ fique a vontade de fazer isso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.