Pplware

Xbox Game Pass já tem mais de 25 milhões de utilizadores

As consolas Xbox são cada vez mais uma das escolhas preferidas dos jogadores em todo o mundo. E atualmente, não fosse a pandemia da COVID-19 que promoveu a escassez de componentes, a Microsoft poderia estar a vender muitas mais unidades da sua consola topo de gama de última geração Xbox Series X.

No entanto, os números não dão margens para dúvidas e é um facto de que a Xbox Game Pass é um verdadeiro sucesso. E foi agora anunciado que o serviço de assinatura de jogos já conseguiu ultrapassar os 25 milhões de utilizadores. A novidade foi dada juntamente com a notícia da aquisição da Activision Blizard pela Microsoft.


Xbox Game Pass já tem mais de 25 milhões de utilizadores

A Xbox divulgou nesta terça-feira (18) no seu site oficial a importante notícia de que a Microsoft adquiriu a Activision Blizzard, adicionando todo o catálogo de jogos desta à sua plataforma Xbox Game Pass assim que o negócio esteja concluído.

Mas a acompanhar esta novidade, foi também revelado que o seu serviço de assinatura de jogos Xbox Game Pass conseguiu ultrapassar a barreira dos 25 milhões de jogadores. E certamente que esta quantidade irá ainda crescer mais nos próximos tempos, quando os títulos de sucesso Call of Duty, Diablo, Starcraft, Crash Bandicoot, entre outras criações da Activision Blizzard, chegarem à plataforma.

Segundo a Microsoft:

[Quando o negócio estiver fechado…] ofereceremos o maior número possível de jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass e no PC Game Pass, novos títulos e jogos do incrível catálogo da Activision Blizzard. Também anunciamos hoje que o Game Pass tem agora mais de 25 milhões de assinantes. Como sempre, esperamos continuar a agregar mais valor e mais ótimos jogos ao Game Pass.

Com estas fantásticas novidades, falta apenas agora que o problema da escassez de componentes, que não tem permitido a existência das novas e mais poderosas consolas nas prateleiras das lojas, se resolva para que os jogadores possam aproveitar todos os novos jogos nas máquinas mais poderosas da Microsoft.

Leia também:

Exit mobile version