Pplware

Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias

Apesar de o mundo dos videojogos já ser, por si só, popular, o confinamento provocado pela quarentena também deu mais tempo aos gamers para jogar e despertou o interesse por títulos diferentes.

Resident Evil Village é um dos jogos que foi recentemente lançado no mercado, mas que já está a ter uma enorme popularidade entre os jogadores. Segundo as informações, o jogo da Capcom já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde o seu lançamento a 7 de maio de 2021.


O jogo Resident Evil Village foi um dos títulos aguardados para este ano de 2021. Foi criado pela Capcom e chegou às mãos dos gamers no dia 7 de maio de 2021.

Este título não é nada desconhecido dos consumidores e caracteriza-se como sendo uma nova sequela do jogo eletrónico de horror e sobrevivência. Foi anunciado pela primeira num evento da PlayStation 5, a 11 de junho de 2020 e encontra-se disponível para ser jogado na PS5, PS5, Google Stadia, Xbox Series X e Xbox One.

Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias

A Capcom tem muitas razões para festejar devido ao seu mais recente lançamento está a ser um verdadeiro sucesso entre os jogadores. Segundo as informações, o jogo Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde que chegou às prateleiras a 7 de maio.

A criadora havia anunciado a 11 de maio que, em apenas 3 dias, o jogo tinha conseguido vender 3 milhões de unidades. Por sua vez, conseguiu atingir as 4 milhões de vendas a 26 de maio. E até agora foram compradas mais 500.000 unidades.

Para celebrar esta conquista, a marca japonesa deixou o registo na sua conta da rede social Twitter onde também convidou os seguidores a acompanharem a continuidade da história de Ethan Winters na sua aventura para recuperar a filha.

Com estes dados, o jogo é então considerado como sendo um dos mais fortes lançamentos da primeira metade de 2021. No entanto, a empresa não revelou a quantidade de cópias vendidas que corresponde a cada uma das plataformas.

Joga Resident Evil Village?

Leia também:

Exit mobile version