Quantcast
PplWare Mobile

Resident Evil Village: Um dos jogos de 2021 recebe novidades

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Zeze says:

    Sou fã da série desde 96, no entanto um multiplayer (tudo aquilo que de todo o RE não é) para comemorar 25 anos parece-me uma escolha digamos pouco sensata…
    Teremos um hate tal como no RE3R onde a Capcom, a 60€ impingiu o RE Resistance junto com o RE3R dizendo que era oferta, e que acabou com num ódio tremendo dos fãs, pois ninguém havia pedido um multiplayer, e os únicos DLC lançados foram para o jogo de oferta ao invés do principal??? Terá o RE8 Village meia dúzia de horas??? Vejo também muita semelhança com o 4, para mim o jogo que iniciou a queda da série eu que ditou a passagem para um jogo de ação/shooter ao invés de survival horror. O que interessa à Capcom são as vendas, mas mesmo assim é difícil ouvir os fãs? Basta passar nas redes sociais oficiais e é só criticas e cepticismo desde a desilusão do R3R!
    Bem, é caso para dizer que desconfio do que aí vem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.