Pplware

Premium Pass: mais-valias para Battlefield 1

A DICE, anunciou recentemente o lançamento de um Premium Pass para Battlefield 1, aquele que será talvez o jogo que mais excitação e expectativas tem gerado neste Verão de 2016.

Este Premium Pass, agora revelado, irá trazer inúmeros conteúdos e mais-valias a quem o adquira que passamos a identificar.

O Battlefield 1 Premium Pass é, na prática, um programa de filiação que irá providenciar, a todos os que o adquirirem, novos conteúdos e acesso antecipado aos fãs de Battlefield 1, através de quatro Packs de Expansão Digitais Temáticos.

Os membros de Battlefield 1 Premium Pass terão desta forma, o acesso prévio de duas semanas garantido a cada pack, a começar com o Battlefield 1 They Shall Not Pass em Março de 2017, que trará o exército francês ao campo de batalha, no modo multijogador.

Conteúdos Battlefield 1 Premium Pass

Quatro packs de expansão digitais, incluindo:

  • Acesso prévio de duas semanas para cada pack de expansão;
  • Joga com novos exércitos, incluindo França no Battlefield 1 They Shall Not Pass, e o Império Russo num futuro pack de expansão;
  • 16 novos mapas para o modo multijogador;
  • Novas Operações e modos de jogo para mais formas de jogares;
  • Novas classes de Elite;
  • 20 novas armas;
  • Novos veículos.

14 Battlefield 1 Battlepacks que contêm skins para armas de destaque, que receberás mensalmente a partir de Novembro de 2016

14 chapas militares únicas distribuídas ao longo do período do Battlefield 1 Premium Pass.

Battlefield 1, tal como o Pplware já teve oportunidade de revelar aqui, aqui ou aqui, corresponderá ao ressurgimento da série Battlefield num cenário de guerra aberta passado durante a 1ª Grande Guerra mundial. Com esta incursão pelo grande conflito mundial da década de 20/40 do século passado, o jogador poderá descobrir um novo mundo bélico a uma escala épica, repleto de variedade e novas oportunidades tácticas ou estratégias à disposição. A DICE empenhou-se a construir o mais imersivo e dinâmico Battlefield de sempre, continuando a melhorar o seu modo sandbox para o multijogador através de ambientes mutáveis, com destruições intuitivas e clima dinâmico.

O modo Operações introduz uma forma completamente inovadora para jogares no modo multijogador. Em Battlefield 1 o jogador vai poder entrar numa série de batalhas interligadas através de múltiplas frentes, dando assim uma verdadeira noção de dimensão ao jogo. As nossas acções têm consequências muito além de uma partida individual no desenrolar da guerra, à medida que vamos tentando conquistar novos territórios ou conquistar territórios inimigos.

O lançamento mundial de Battlefield 1 é a 21 de Outubro de 2016, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.  (Os jogadores que reservarem a Early Enlister Deluxe Edition podem começar a jogar a 18 de Outubro).

Battlefield 1

Exit mobile version