PplWare Mobile

Maddie avistada em Halo 3


Autor: Ana Narciso


  1. viperbruno says:

    Que cena marada…

  2. henrique says:

    Pois e eu sou o Pai Natal. Claro que foi colocado prepositadamente por lá por algum programador. Contudo não deixa de ser notavel a dimensão que o caso tomou.

    cumpts

  3. Nastase says:

    Concordo com o Henrique. A história da coincidência não pega nem por nada! É mais que óbvio que com a dimensão mediática que o caso tomou esta seria uma referência que iria ser muito falada, o que traria ainda mais notoriedade a este trailer.

    E pelos vistos está a funcionar muito bem pois muita gente nem sabia que iria ser lançada uma expansão para Halo 3 e com todo este alarido, já toda a gente sabe :p

    ————————————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  4. PR says:

    Lol brutal…

    http//takea-break.blogspot.com

  5. Vítor M. says:

    Este tema será durante muitos anos, utilizado como fonte para publicidade, controvérsia e protagonismo. É sórdido, mas será fortemente utilizado para publicitar tudo a bom preço.

  6. mr_quintas says:

    so consegui ver no segundo 33 “Por favor mantenham-se calmos.”

    Nao vi Maddie nenhuma 🙁

  7. mr_quintas says:

    epah ja vi 🙂

  8. keops says:

    naa, eles metem “maddie where are you?” e uma expressão em português e é tudo uma simples coincidência! ainda bem, ficamos mais descansados assim… que tristeza

  9. marketing… é um mundo de cão!

  10. ?! porque é que o meu comentário ficou a aguardar moderação? Was it something I said?!

  11. alexsandro says:

    Sim senhor…
    Uma boa maneira de fazer publicidade a custo zero 😛

  12. maximilian says:

    Tipico golpe publicitário…

  13. Vítor M. says:

    Bruno Bernardino é o anti-spam que está “apanhado”, mas penso que foi resolvido o problema. 😉

  14. thesubsidal says:

    Obviamente que é uma técnica para promover a nova expansa de Halo. E que está a dar muito resultado. Estou farto de ler esta notícia em tudo quanto é blog sobre videojogos ou tecnologia…
    Enfim, de tudo vale para promover um produto.

    http://www.em35mm.blogspot.com

  15. Jorge Salvador says:

    Mais do mesmo. Fugindo ao assunto gostaria de dizer que já visitei hoje boas sugestões que têm nos posts, os sponsors estão de parabéns.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  16. BiOaScII says:

    E o link para o artigo no Cibéria?

  17. Élvio Ganança says:

    Vi os dois…em portugues aos 33s. e o da maddie aos 37….não acho que seja um caso assim tao grave o aparecimento de “maddie where are you?”…uma simples frase num jogo sobre um acontecimento que se tornou mediático…acho normal e até acho uma certa piada (nao julguem mal a expressao) a inclusao d frases do tipo em jogos deste género…dá uma sensação de realismo…mas por outro lado dá akele saborzinho a publicidade…axei foi má a atitude da bungie dizer que se trata duma infeliz coincidência… :S….enfim…

  18. Jorge Barreto says:

    seg 33 o mantenham.se calmos

  19. mas se foi coincidência e de duvidar mesmo…

    http://tonyjacka.pt.vu/

  20. kendimen says:

    E Halo 3 para PC, sabe-se de alguma coisa?

  21. Pad says:

    Epá, quem foi o geek que conseguiu apanhar aquilo? 😀

    Eu só consegui depois de 3 ou mais tentativas. lol

  22. Filipe says:

    Enfim, so gostava que pudesse sair uma versao da realidade do que realmente aconteceu…continuo a achar que deveria ser como capitulo 4 no Zeitgeist (publicado a uns dias no pplware tambem)…a noticia de Maddie quanto mais se foi sabendo das verdades mais se começaram a abafar as noticias…tipico…
    Nao sei se é off topic isto mas tem haver com Maddie lol…
    Concordo tambem com o “Pad”, nada escapa eheh..

    Abraço !

  23. jaferreira says:

    O illustrator Martin Handford do wally qualquer dia faz o onde está a maddie e ai sim rebenta a bomba 🙂

  24. BiOaScII says:

    Pelos vistos “Maddie” é uma personagem de halo3

    http://ciberia.aeiou.pt/?st=10213

  25. Vítor M. says:

    Começou o lume a chegar ao ÓÓ e eles começam a inventar para não entrar pela madeira dentro 😉

  26. sangriaman says:

    Poucos sabem que mesmo antes de o vídeo estar disponível, foi cilocado um countdown na página da Bungie, em que já apareciam essas frases.
    Infelizmente, parece-me absurdo e egocêntrico dizer “expressão em português, que surge traduzida em várias línguas.”. Eu acredito mais na hipótese de ser uma expressão em inglês, que foi traduzida para várias línguas, onde existe xbox e HALO à venda. 😉

    Dias antes havia um tópico, nas notícias do site da Bungie, cujo título era Please remain calm.

    Se é coincidência ou não o nome da Maddie, não sei. Espero que seja.
    Se não for, revela muito mau gosto, embora esteja a alcançar o objectivo pretendido.

  27. Finalmente alguém com cabeça. Obrigado Sangriaman. Já estava a começar a duvidar da seriedade desta gente. Não se ofendam, mas ou são cegos, ou muito burros ou então muito crédulos para só verem ali uma expressão em português.

  28. zes says:

    mais uma x põem mensagem subliminares ou subversivas nos videojogos,
    tal como somos cansados com publicidade e anúncios na tv, nos videojogos ja se começa a manipular de alguma forma o subconsciente das pessoas e dos miúdos quantos fotogramas mais desse género se encontram espalhados pelos videojogos, somos experimentados com a experiencia feita com os fotogramas de CocaCola nos cinemas, em que motivava as pessoas a consumirem o produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.