Pplware

Elon Musk quer trazer para os carros elétricos da Tesla os jogos da Steam

Muito para além de toda a tecnologia que coloca nos seus carros, a Tesla aposta também muito no que oferece aos utilizadores. Isso é visto no seu sistema de entretenimento, que ao longo dos anos tem recebido muitas novidades e melhorias.

A mais recente promessa de Elon Musk parece querer tornar este sistema ainda melhor e com muito mais oferta. O homem forte da Tesla revelou agora no Twitter que a marca está a trabalhar para trazer os jogos da Steam para estes carros elétricos.


O sistema de entretenimento dos carros elétricos da Tesla tem evoluído ao longo dos anos, com novidades interessantes e que até resultaram em problemas para a marca. A possibilidade de usar os jogos em andamento valeram já uma investigação nos EUA.

Para breve poderá haver uma novidade importante, pelo menos a julgar por uma resposta dada por Elon Musk a uma questão colocada no Twitter. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter o Cyberpunk a correr nos Model X e S, tudo foi revelado.

Mais do que ter apenas o Cyberpunk disponível, a Tesla parece apostar em ter toda a oferta de jogos da Steam nos seus carros. Desta forma, e seguindo a filosofia da Steam, a Tesla alarga o suporte a este serviço para os seus carros elétricos.

Houve ainda uma segundo questão que foi prontamente respondida por Elon Musk no Twitter. Ao ser perguntado se o Cyberpunk iria correr no sistema de entretenimento da nova Cybertruck, a resposta foi um rotundo 100, ou seja, o suporte é garantido.

Uma das razões para que este suporte surja estará no novo processador que a Tesla está a usar nos sistemas de entretenimento dos carros elétricos. Ao abandonar o processador Intel e adotar o Ryzen da AMD, conseguiu ainda mais capacidade de processamento.

A Tesla e Elon Musk mostram assim que a versatilidade dos seus carros elétricos continua em alta, com mais novidades. Desta vez são os jogos da Steam, depois ter já mostrado as capacidades deste sistema em situações anteriores.

Exit mobile version