Bee Avenger – Mais um jogo viciante para Android
Um bom jogo é sempre um bom jogo …e então ser for viciante! Devo confessar que não perco muito tempo a jogar no smartphone, no entanto já experimentei o fantástico Cut the Rope (ver aqui) e o popularíssimo Angry Birds (ver aqui).
Recentemente, na tentativa de entreter o meu sobrinho, instalei o Bee Avenger, um jogo gratuito, com gráficos fantásticos e muito viciante.
O Bee Avenger é a história de uma abelha super-herói que tem como objectivo recuperar a colmeia da sua família, que foi roubada por um urso malvado.
O jogador é desafiado a pilotar o Bee Avenger, que tem de se desviar dos obstáculos que vão aparecendo e tem também que apanhar os itens para completar cada nível.
O jogo é muito divertido e pode ser jogado recorrendo ao acelerómetro do dispositivo Android (para comandar a abelha).
As animações do jogo seguem uma temática divertida bastante semelhante ao Angry Birds. Esse jogo é o resultado do trabalho de uma equipa brasileira pertencentes ao Jera Games.
CARACTERÍSTICAS DO JOGO
- Jogabilidade viciante
- Controle por movimento (Acelerómetro)
- Gráficos Excelente
- Suporte para smarphones e tablets com Androi
Veja o Bee Avenger em acção
Ora aqui está um excelente e viciante jogo para passar uns bons momentos. O jogo foi desenvolvido usando Ethanon Engine, que segundo a equipa de desenvolvimento é a melhor opção para desenvolvimento de jogos 2D para Android. Experimentem!
Este artigo tem mais de um ano
O código qr aponta para um utilitário mas não o bee avenger, aponta para o 1-click cleaner.
Confirma, ja está ok
Confirmado.
mais um jogo que não dá para instalar no meu android…
porque do contrário ficas sem fazer nada mais… kkk
É só bicharada zangada no mundo móvel! A receita é simples: uma espécie animal, um acontecimento que os deixa fulos e a imagem de marca do jogo está pronta, depois é só talento para criar algo cativante.
Boas. a correr perfeito no Galaxy S 2.3.4
O problema de fragmentação de que tanto se fala nao é muito diferente do que se passa nos PCs, ou todos os jogos correm em todos os PCs?!
Claro que se o objectivo passa por jogar, temos de optar por uma máquina acima da média.
O que lamento de facto é que não seja clara a informação dos equipamentos (smartphones) por parte do fabricante/vendedor em relação as capacidades graficas dos mesmos. Deixando muitas vezes o cliente com um terminal que não satisfaz as necessidades de quem o compra.
Penso que a Google deveria adoptar para o android um sistema de classificação/benchmarking ao estilo do Windows 7, assim podiamos conhecer e comparar o desempenho grafico na hora de escolher um terminal.
É uma ideia, pode ser que eles leiam isto :=
não é só desempenho. A resolução do ecra é um dos principais problemas. Muitas aplicações estão simplemsmente borrifando para isso
Eu acho que mais jogos deviam de ter opções gráficas como no pc, assim os developers não precisem de desenvolver um jogo com gráficos a pensar no “elo mais fraco” ao mesmo tempo que mantém a compatibilidade com aparelhos mais fracos.
O problema de incompatibilidade é comum em aparelhos mais antigos pois não possuem OpenGL ES 2.0, mesmo você atualizando a versão do seu Android e a Android Market falando que é combatível, o hardware do seu aparelho não vai ser.
Acredito que a Android Market deveria melhorar isso e frustrar menos os seus usuários, pois sinceramente é ruim para o desenvolvedor ficar colocando na descrição do game a compatibilidade com todos os aparelhos Android, sem falar que toda semana tem novos aparelhos no mercado…
Não gostei muito lol Mas é engraçado…
Boas!
Vou fazer download para experimentar o jogo. Acho interessante os jogos que tiram partido do acelerometro. Aconselho vivamente a experimentarem o Cubes Free. Um jogo extremamente viciante e simples de jogar 🙂
não dá no A1… =(
n dá num vodafone 945…
nem me aparece no market para download…