Pplware

O Spotify conseguiu atingir a meta dos 70 milhões de subscritores

Os serviços de streaming são cada vez mais uma presença no nosso dia a dia. Mudaram a forma como ouvimos música, dando acesso a milhões de canções e artistas.

O Spotify é, de todos, o que mais utilizadores tem conseguido cativar, batendo a concorrência de forma cabal. Este serviço de música anunciou hoje uma nova meta: são já 70 milhões os subscritores deste serviço.


Com uma concorrência feroz, o Spotify tem conseguido manter-se como o serviço de streaming de música mais usado por todos os internautas. Com uma carteira de artistas única, dá acesso de forma direta a todos os seus conteúdos.

Os números do Spotify têm crescido ao longo dos anos de forma sustentada, mostrando sempre que está de pedra e cal no topo da lista das preferências. Parte deste seu apelo é mesmo a forma gratuita como pode ser usado, ainda que com a obrigatoriedade da presença de publicidade.

https://twitter.com/Spotify/status/949017854145425409

Hoje a empresa anunciou mais uma marca, ao atingir 70 milhões de utilizadores. Os números anteriores, de março e agosto do ano passado, davam ao Spotify 50 e 60 milhões de utilizadores, respetivamente.

Para além deste número de subscritores, o Spotify havia anunciado em junho de 2017 que tinha já 140 milhões de utilizadores ativos mensais, sendo esta também uma marca importante para este serviço.

O seu concorrente mais direto, o Apple Music, está longe destes números, mas também ele com um crescimento impressionante. A Apple revelou em setembro do ano passado que tinha 30 milhões de utilizadores no seu serviço de música.

Com acordos recentes feitos com as maiores editoras, o Spotify parece estar a preparar-se para entrar em bolsa, aumentando assim o seu capital e preparando-se para conseguir crescer ainda mais.

Siga o Pplware Classics no Spotify

Exit mobile version