Se há empresa que se tem destacado no mundo da tecnologia essa empresa chama-se Xiaomi. Com alguns analistas ainda a denominá-la de startup, devido ao pouco tempo que ainda tem no mundo da indústria electrónica, a Xiaomi é sem margem para dúvidas um dos principais players do segmento dos dispositivos móveis.
Depois de triplicar as vendas em 2014, facturando 61,12 milhões, a empresa chinesa espera vender este ano 100 milhões de smartphones.
A Xiaomi é uma das empresas chinesas que mais se tem destacada no segmento dos dispositivos móveis. Com equipamentos poderosos a preços muito competitivos, a Xiaomi foi considerada em 2014 o terceiro maior fabricante de smartphones à escala mundial.
Durante a conferência “Xiaomi’s Global Supplier” que se realizou recentemente, Lei Jun deixou bem claro que a empresa quer vender 80-100 milhões de smartphones em 2015.
A Xiaomi é a maior fabricante de smartphones na China e uma das que mais investe no segmento Android mas há rumores que indicam que a empresa se prepara para começar a comercializar smartphones com Windows 10.
Será que Xiaomi conseguirá alcançar tal objectivo?
Via gizmochina