Uma Santa Páscoa!!!
A todos os leitores e colaboradores uma Santa Páscoa!
Este artigo tem mais de um ano




















Caro Vitor Martins:
Como leitor diário deste blog, retribuo os desejos de uma Santa Páscoa.
Os m/cumprimentos
Igualmente para ti e para os teus, um santa pascoa.
yee, uma boa pascoa cheia de amendoas, ovos e claro =P coelhinhas, que é que a rapaziada gosta eh eh
CUMPS
[[[[]]]
Boa pascoa a todo o pplware 😉
Boa Páscoa e muitas amendoas
Obrigado! Santa Páscoa para ti! e para todos! 🙂
Abraço ()
p.s.- que mão é aquela no quadro..? ehehhe 😉 Quem não percebeu que leia o Código Da Vinci 😉
Uma Santa Páscoa para o Víctor, familiares e seus colaboradores.
Amigo Vitor uma feliz e santa Pascoa para ti para todos os teus familiares, e para toda a malta do Pplware.
Um abraçao
Boas. Boa Pascoa para o Vitor, e toda o mundo Pplware.
Obrigado, e retribuo os votos de Boa Páscoa, não só para o Vítor, mas também para todos os leitores deste blog. Vítor, blog simplesmente excelente, continua assim que teras cada vez mais leitores! 🙂
Abraço
Boa Páscoa pro grande friend Vitinha e família… Abraço
Uma santa PÀSCOA para todos
Obrigado Vitor Também para ti, Uma Óptima Páscoa.
…isto de desejar uma boa Páscoa e não desejar uma boa Pascoéla, não tem nada a ver com o espírito deste blog…não gostas da Pascoéla??!!…tens alguma coisa contra as pessoas que celebram a Pascoéla?!?!
…e realmente aquela mãozinha ali parece mesmo que quer cortar o pescoço DELA…e já agora não sei porque não dizes nada acerca do papel que Judas desempenhou na Páscoa e consequente Pascoéla…tens alguma coisa contra os judeus, ou é mesmo só contra Judas?!?!?
[[]][[]][[]
Feliz Pácoa…
…e Pascoéla também…
obrigado, uma boa pascoa para ti tb.
Obrigado por tudo o que tens feito por mim e por todos nós que precisamos imenso deste site.
Agora indo directo ao assunto o meu computador tem uma especialidade, por mais vezes que eu o formate ou leve a formatar sempre que tento instalar um programa ou jogo sem ser da microsoft ele pede palavra passe do administrador e dp ñ a aceita. Gostava de saber se xiste algum programa para instalar sem pedir palavra passe ou algo do género.
P.S.: desc mas ñ arranjei outra maneira de enviar a dúvida.
Uma boa páscoa também para ti Vitor e para os teus.
Cumprimentos
Desejos de uma Santa Páscoa a todos os membros da equipa Pplware, são os votos do AC Investor Blog…………..
AC
Agradeço e retribuo.
AD
OS MEUS VOTOS DE UMA PASCOA FELIZ PARA TI TB VITOR. E PARABENS POR ESTEMAGNIFICO BLOG.
Um pouco atrasado, obrigado e retribuo.
@Fávio: a instalação de programas só em conta com poderes de administrador! A tua tem?
sim eu só tn esta conta k é do administrador, mas se for um programa da microsoft dá pa instalar na boa.
Mas já consigo se estiver com o cmd aberto.
Manias do computador
Achei seu site hoje, pelo blogblogs, e gostei muito! Salvei seu site nos favoritos! Parab