A empresa do Twitter está a passar por uma fase de reestruturação profunda que se iniciou há poucos dias com a nomeação de um novo CEO, Jack Dorsey, que ao que tudo indica não tem medo de tomar decisões difíceis, tendo sido esse o mote para a escolha do co-fundador da rede social para o cargo.
Jack Dorsey não tem tempo a perder!
Ainda agora foi nomeado para CEO e já se prepara para mexer em toda a estrutura da empresa. Falam-se em demissões em todos os departamentos, ou na grande maioria, já a partir desta semana.
Tornar a empresa mais eficiente e reduzir custos é o intuito principal desta reestruturação da empresa, onde se prevê que sejam, na sua maioria, engenheiros a vir para a rua, já que compõem mais de metade da força de trabalho da empresa.
Ao Re/code, um porta-voz da empresa da rede social não quis prestar quaisquer declarações relativas à notícia indicado apenas que não faziam comentários a rumores ou especulações.
Pessoas ligadas à empresa referem que existe realmente gente a mais dentro do Twitter e que o crescimento do número de funcionários a que se tem assistido nos últimos anos, não tem vindo a acompanhar o crescimento da empresa.
Fonte: Re/code