Pplware

Tesla: Model 3 com dois motores tem novo preço e novas opções

Falar em carros elétricos é quase sinónimo de falar na Tesla. A empresa de Elon Musk apresentou no ano passado o novo Model 3 e, segundo as informações, as encomendas são mais que muitas. A Tesla já deu a saber que pretende alcançar um volume de produção de cinco mil carros Model 3 por semana e parece que mesmo o despedimento de 9% dos seus funcionários não afetará a estratégia da empresa.

Recentemente a Tesla atualizou, no site oficial, o preço do Model 3 assim com adicionou algumas novas opções.


Tesla atualiza oferta no Model 3

Concebido para obter as mais elevadas classificações de segurança em todas as categorias, o Model 3 tem uma autonomia de 220 milhas (cerca de 355 Km). Recentemente a Tesla procedeu a várias alterações no site oficial, mais concretamente no Design Studio, relativamente a este novo modelo.

Além de novas opções, a empresa baixou também o preço da versão com 2 motores. O Dual Motor passou de uma opção de 5 mil dólares, como aconteceu com o Model S, para 4 mil dólares.

O veículo tem agora um preço a começar nos 53 mil dólares com a bateria Long Range, que ainda é a única opção de bateria disponível. De acordo com o documento “Certification Summary Information Report“, o modelo com a Long Range Battery vem com uma bateria de 230Ah, ou seja 80.5 kWh e o motor tem 258 cavalos.

Segundo o site electrek, o Tesla 3 estará também disponível em mais cores.

Está ainda disponível um modelo “Model 3 Performance Edition” cujo preço começa nos 64 mil dólares. Esta máquina consegue chegar dos 0 aos 100 em apenas 3,5 segundos.

Adicionando o interior branco, o preço de veículo sobe para os 79 mil dólares. Existem ainda “Packs de Performance” por 5 mil dólares.

Se está de olho num Tesla Model 3 então as noticias são boas. Além do preço, como referimos, há novas opções para interiores e também packs de performance. As entregas do Model 3 já foram iniciadas nos Estados Unidos e Canadá. As entregas internacionais começarão no início de 2019.

Exit mobile version