Quantcast
PplWare Mobile

Tek4Life abre nova loja no Porto já amanhã!

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. NT says:

    Bem fiz a compra online do meu xiaomi na tek4life e para minha surpresa fiz o pagamento numa sexta e na segunda já tinha chegado o material. Como vivo nos Açores fiquei bem surpreendido não ter demorado uma semana (5 ou 6 dias)…
    No serviço pós venda não sei como será pois o equipamento não tem qualquer tipo de problema.
    Parabéns pela nova loja, vamos é ver se não começam a aumentar os preços que costumam ser abaixo da concorrência.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente loja,das melhores lojas online para comprar smartphones.Também eu comprei lá o meu Xiaomi Redmi Note 5.Espectacular,encomendei-o numa tarde e ao outro dia de manhã já o tinha.Serviço 5 estrelas,de top mesmo.E os funcionários são pessoas muito afáveis e cordatas.Só tenho a dizer muito bem desta loja.Loja online,e com lojas físicas em Braga,na Trofa e agora na cidade do Porto.Sim senhor,sempre a expandir. 🙂

  3. Bruno f says:

    Muito boa loja. Já lá comprei 4 telemóveis (sempre online) e até agora nada negativo a apontar. Também a assistência funcionou bem na única vez que precisei.

  4. Miguel says:

    Fui comparar o redmi note 7 (4GB) e a loja não tem preço quando comparado com a amazon.es, comprei abaixo de 160€ e demorou 2 dias a chegar a casa e nesta loja pedem 200€.
    Vi outros xiamois e tambem achei caro quando comparo com a concorrência online.

    • Hugo says:

      Já pensaste que outros países, talvez paguem menos impostos que o nosso país, por exemplo? E não me refiro só a impostos sobre o produto, mas tb sobre colaboradores, estruturas, etc etc etc…
      Como podes comparar uma loja nacional com outros países da UE, muitos deles com formas de fuga a VATs! Quando tiveres também que pagar mais de 10€ para enviares o produto para RMA, etc etc, talvez a tua opinião não seja a mesma…
      Mas é apenas a minha opinião…

      • Miguel says:

        Já comprei vários artigos em espanha e nunca tive problemas nem preciso chatear a loja, a marca é que trata de tudo só tenho que enviar email para a marca e não pago nada.

        Se o pessoal não sabe usar dos seus direitos de garantia é um problema. Porque o dinheiro que pagam normalmente é para enviar para a loja e depois a loja envia para a garantia. Se for a marca não pagam nada.
        Ainda no ano passado precisei de garantia para um xiaomi redmi note 4 devido a uma porta usb que avariou e em 3 dias vieram levantar e passado 5 dias tinha o smartphone em casa reparado sem pagar nada.

    • Tiago says:

      Não esquecer que ao comprar na Amazon não recebe a fatura com iva, por isso são logo menos 23%

      • Miguel says:

        Não sei que amazon andas a comprar mas nas minhas compras vem lá o IVA ajustado para Portugal 23%.
        Pelo menos na Amazon.es e Amazon.uk o iva está presente devido as leis da Europa.

  5. Rui Campos says:

    Há cerca de 2 anos comprei um xiaomi no site da Fnac, mas vendido pela Tek4Life. O meu preço era bom e diziam que entregavam em dois dias, fiz o pagamento, e no site aparecia como produto expedito, passado uns dias liguei para a Tek4Life e após algumas tentativas lá me atenderam o telefone. Quando perguntei o porquê de a minha encomenda ainda não ter chegado, dizem-me que houve uma ruptura de stock. Então mas se o produto já tinha sido expedido como houve ruptura de stock?
    Após a falta de veracidade e de honestidade nunca mais comprei nada através deles. Pessoalmente nunca recomendei a nenhum dos meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.