Syone: tecnológica portuguesa apresenta um revenue de 7,4 milhões de euros
A Syone consolida a sua posição no mercado e volta a crescer dois dígitos pela quarta vez consecutiva, tendo crescido 16,86% em 2016 e 15,07% em 2015.
Com um crescimento de 18,92%, em 2017, a tecnológica portuguesa supera o histórico dos últimos 4 anos, encerrando o exercício com um total revenue acima dos 7 milhões de euros (7,347 milhões € de Sales Turnover), valor este que supera também o objetivo definido para o ano de 2017, que seria de 6,75 milhões de euros.
Este crescimento foi alavancado pelo acréscimo de atividade e faturação internacionais, que representam já mais de 57% do revenue da empresa. Este crescimento foi naturalmente acompanhado por um crescimento de 7,4% a nível de equipa e um total de mais de 130 trabalhadores no fecho do ano.
De acordo com Eduardo Taborda, Managing Director da Syone
o contínuo crescimento da empresa evidencia a relevância da Syone no seu setor e confirma o caminho estratégico que temos vindo a seguir. Estes resultados permitem-nos sustentar ainda mais o crescimento previsto para 2018 e garantir o investimento continuado em inovação
O ano de 2017 ficou também marcado pelo lançamento de Webinars temáticos numa perspetiva de transformação digital da própria empresa. Além das contínuas iniciativas em eventos com os seus clientes e parceiros, e presença em eventos internacionais, a Syone lançou este novo canal de comunicação que propõe várias temáticas com apresentações e demos de soluções tecnológicas e funcionais.
Além do investimento na internacionalização, a empresa apostou também nos seus clientes nacionais reforçando a zona Norte do país a nível comercial e técnico, com serviços TAM (Technical Account Management) e suporte 24/7 para clientes desta área geográfica.
Com o primeiro trimestre de 2018 já fechado e a crescer 24,64%, as previsões deste ano mantêm-se positivas e em linha com os objetivos para 2018. A tecnológica mantém também o forte investimento na internacionalização e novas parcerias estratégicas. A empresa pretende ainda aumentar o seu portfólio procurando novas áreas de competência e trabalhando em soluções inovadoras com base em ‘leading technologies’.
Este artigo tem mais de um ano
Fiquei sem saber o que é que eles fazem.
Existe o google para isso mesmo. Fica a dica.
http://www.syone.com/pt/o-que-fazemos/
“Revenue” – Isto em inglês fica sempre com um ar muito mais fino
Só abri o artigo para vir dizer o mesmo, mas como já tinhas dito…
E “revenue Sales Turnover”! (vendas, sem IVA)
Coisa finíssima!
Sempre a aprender 😀
Quando os conceitos já são dados em inglês no ensino superior é normal aparecer assim nos relatórios de contas e ajuda também a tornar o relatório mais fácil de interpretação por não portugueses. Mas se calhar devíamos dizer placa mãe em vez de motherboard ou ainda pior o pessoal falar em encriptar e não cifrar que é o termo certo
Já adoptamos muitos termos: CEO, CIO, revenue, target, device 😀
Também quero “revenues” não sei o que é mas deve dar jeito