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Quer apanhar um Uber? Agora tem apenas 2 minutos!

A Uber tem-se focado em oferecer um serviço personalizado, rápido e de baixo custo, de forma a satisfazer os seus clientes. Em Portugal, ontem foi dia de protestos por parte dos taxistas, apesar dos portugueses quererem este serviço no país.

Mas, porque a satisfação dos seus condutores também é importante, surgem agora planos para implementar novas regras no serviço, obrigando os clientes a entrar no Uber em dois minutos, sob condição de serem penalizados caso se atrasem.

A Uber é uma empresa de transporte privado que opera a nível global e cujo serviço tem sido muito contestado em todo o mundo, especialmente pelos serviços de táxi, que consideram este serviço como uma concorrência ilegal.

A empresa americana prepara-se para implementar algumas alterações no seu serviço, que estão já em testes nas cidades de Nova Iorque, Nova Jersey e Phoenix e Dallas, onde se destaca uma multa para os clientes mais demorados a entrar no carro, tendo como objectivo o aumento de satisfação dos seus condutores.

Uma das alterações no serviço da Uber foi a diminuição do tempo para cancelar o pedido de uma viagem, sem incorrer numa multa, de cinco minutos para dois minutos. Além disso, foi incluída uma penalização para aqueles clientes que demorem mais do que dois minutos para entrar dentro do veículo, aplicando-se uma multa paga ao minuto de atraso.

Estas medidas vêm complementar a multa de não comparência já existente, que penaliza o cliente caso não se apresente até cinco minutos depois de o condutor chegar ao destino.

A Uber irá testar estas novas regras nas próximas semanas, decidindo depois se deverá expandir estas medidas para os restantes mercados ou se deverá manter o serviço como está atualmente.

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