Há cerca de um mês a MEO e a Vodafone lançaram uma promoção onde ofereciam gratuitamente, por um mês, o serviço da Sport TV. Passado o período de “experimentação” (quer terminava ontem), milhares de clientes começaram a reclamar através das mais diversas redes sociais pois era impossível anular a subscrição, visto que os serviços de atendimento estavam bloqueados.
Segundo informações recentes, as operadoras garantem que os clientes que não conseguiram anular o serviço, devido aos problemas registados, não terão de pagar mais nenhum mês.
No forum da MEO há indicações que basta que enviem uma mensagem privada à utilizadora Vera_MEO, com o número de cliente e de conta para que o serviço seja desactivado.
Boa noite a todos,
Em primeiro lugar e em nome do MEO gostaria de pedir desculpa pelo problema que estão a experenciar na desactivação do canal Sport TV e também pela demora no atendimento das chamadas telefónicas.
Estamos com um problema técnico no entanto nenhum de vós será prejudicado pelo que aconteceu. Assim, peço que todos os que já postaram aqui o seu testemunho me enviem por mensagem privada o número de cliente e de conta que podem encontrar na vossa fatura. Num prazo máximo de 48 horas a situação será corrigida.
O problema aconteceu após o jogo FC Porto-Rio Ave, altura em que milhares de clientes tentaram desactivar o serviço mas os serviços de atendimento estavam simplesmente bloqueados.
Relativamente à Vodafone, a empresa esclareceu no Facebook que “devido a dificuldades no serviço TV+Net+Voz, não estava a ser possível efectuar a desactivação do canal Sport TV”. Tal como a MEO, a Vodafone já informou que não haverá também custos adicionais.
Tanto a MEO como a Vodafone já têm, aparentemente, os serviços de atendimento a funcionar completamente.