PplWare Mobile

Portugal: Easypay é o novo concorrente da Rede Multibanco

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Eduardo Reis says:

    Muito bem, e apenas vai custar alguns cêntimos ao cliente por cada utilização ou transacção?
    Os bancos não dão nada a ninguém, actualmente apenas o Banco CTT não está a cobrar nada de nada (vamos ver se assim se mantêm…), todos os restantes levem o couro e o cabelo…

  2. AM says:

    Mudem parque o BPI, porque sim, tem a melhor máquina administrativa de sempre…
    Sim!

  3. João Antunes says:

    Segundo me parece e seguindo a empresa desde a websumit, eles funcionam com redes distribuídas em estilo de bitcoin (blockchain networks), e as trocas de moedas por exemplo devem de ser feitas trocando moeda virtual pela moeda desejada.

  4. Malicx says:

    Pergunta parva: Com o meu cartão de débito vou a umas dessas 59 máquinas (se encontrar alguma) e consigo levantar dinheiro? Ao mesmo preço da rede MB?

    Não me parece. Logo mais uma inutilidade. Só serve para sacar comissões aos turistas.

  5. Paulo Mendes says:

    Alguns cêntimos?? Vejam no site deles.
    https://www.easypay.pt/pt

  6. Paulo Mendes says:

    Os cêntimos que eles cobram, é por transação e não por utilização.

  7. Alberto says:

    Eu cá gosto da foto com o chip do lado de fora …

  8. Joao 2348 says:

    Andam para aí a fazer explodir multibancos todas as semanas com gás… e estes vão se meter nesse negócio?
    Mas isto é tudo gente doida? Ou vão meter cofres a sério resistentes a explosões com gás e explosivos?

  9. Kabuki says:

    Concordo, utilizo o Activo bank, rápido, limpo, fácil, sem custos e com apoio do Millennium, e agências abertas até tarde.

  10. JJ says:

    O custo que eles cobram são do lado do comerciante.
    Já trabalho com eles algum tempo, e o serviço deles até é bom, principalmente de referencias MB. E dos que analisei, são os que tem as taxas mais baixas para o comerciante.

    • N'uno says:

      Os valores ilustrativos que apresentam pressupõem a adesão a um plano de preços “business”, cuja mensalidade desconheço, pelo que não consigo avaliar. Se os valores apresentados implicarem uma mensalidade, então dificilmente competem com uma ifthenelse, por exemplo, no caso de gerações de referências pouco frequentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.