Pplware

Questão semanal: 24% considera que as criptomoedas são uma fraude

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber qual a opinião dos leitores as criptomoedas?

Vamos conhecer todos os resultados!


Qual a sua opinião sobre as criptomoedas?

Obtivemos 3.650 votos e, a maioria dos leitores, 27% de votações, é da opinião que o fenómeno das criptomoedas “É interessantes mas também perigoso, há que ter cuidado e uma boa gestão” (989 votos).

Um pouco mais abaixo, com 24% dos votos, ficaram os leitores com uma opinião um pouco mais céptica, dizendo que é “Uma fraude… mais cedo ou mais tarde vai ‘estoirar’ e acabar” (884 votos).

Por sua vez, 22% considera que “É uma boa ideia… mas a sociedade ainda não está preparada para essa realidade” e 20% pensa que as criptomoedas são “o futuro, uma das melhores inovações e as pessoas têm que se começar a habituar à sua utilização“.

Com menos expressão, 6% dos votos, estão os leitores que consideram as moedas virtuais como inúteis, dizendo que “Não vejo qualquer benefício e utilidade

Vamos ver os resultados em gráfico:

Se não respondeu, diga-nos agora Qual a sua opinião sobre as criptomoedas?


Sondagem desta semana:


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Exit mobile version