Pplware

Opinião: A importância da tecnologia num Contact Center

O software que dá sustento aos diversos serviços é sempre um componente essencial que deve ser adaptado às necessidades específicas de cada um dos seus clientes.

O GoContact é um software de Contact Center com capacidades únicas a operar na cloud. Trata-se de um serviço inovador que fornece uma solução vertical para a gestão de Contact Centers.

Veja a entrevista que fizemos à Reditus sobre a implementação e utilização do GoContact, um software de gestão de Contact Centers que oferece uma solução integrada e que abrange diversas áreas.

O GoContact é o software de gestão de Contact Center a operar na cloud, que permite aceder ao Contact Center em qualquer parte do mundo, através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à Internet.

Permite ainda gerir os seus clientes e agentes numa interface intuitiva e fácil de utilizar, através de funcionalidades e módulos integrados, focados no cliente e não na gestão da tecnologia do Contact Center.

Este modelo traduz-se num serviço integrado ao cliente, sem necessidade de investimentos para ter uma ferramenta à medida das reais necessidades dos seus clientes, permitindo transformar custos fixos em custos variáveis, tudo por poucos cêntimos por minuto.

A implementação do GoContact na Reditus foi um processo que decorreu de forma transparente e que não teve qualquer impacto nas operações da empresa.

Depois dessa implementação, a utilização tem-se mostrado simples, graças à forma como o próprio software está construído, garantindo os diferentes níveis de personalização que a Reditus necessitou.

A opinião da Reditus é dada por Cláudia Rodrigues, que nos apresenta a empresa e toda a boa experiência que têm tido na utilização do GoContact e na relação com a GoTelecom.

Da panóplia de funcionalidades que o software tem, valoriza-se a gestão de e-mail, SMS e e-ticket, a integração com CRM, o Click to Call, os módulos integrados de reporting e analytics e a integração com as Redes Sociais mais conhecidas no mercado empresarial.

Destaca-se o módulo de report e analytics cujas características destas ferramentas de gestão são bastante úteis e adequadas para gerir e analisar a evolução do seu negócio.

Relativamente ao report, é dado acesso em tempo real a quadros resumo dos vários relatórios operacionais e de qualidade (por Campanha, Base de Dados, Agentes e Inbound) de forma automática ou pontual.

Este é mais um exemplo de sucesso de uma parceria entre duas empresas nacionais e que resulta numa sinergia em que ambas recolhem frutos e tiram proveitos.

Partindo da necessidade específica de uma empresa, foi possível a uma produtora criar uma solução que se adapta perfeitamente aos seus requisitos e que é também usada noutros contextos, de forma mais alargada.

GoContact

Exit mobile version