Nokia lança Nokia Care Chat a pensar nos seus clientes
A Nokia Portugal tem um novo serviço a pensar nos seus clientes: o Nokia Care Chat. Trata-se de um novo serviço de apoio ao cliente, que permite que este esclareça dúvidas ou resolva qualquer problema que tenha, através de chat.
Quem quiser aceder a este serviço já o pode fazer, bastando para isso ir ao link de Suporte da Nokia Portugal e escolher a secção "Chat ao Vivo".
O Nokia Care Chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais e períodos festivos.
Fora destes dias e horários os clientes da Nokia poderão sempre usar o correio eletrónico através da opção "Envie-nos um E-mail", com a garantia de que terão uma resposta.
Mas como funciona o Nokia Care Chat?
Antes de mais, é necessário verificar a disponibilidade do serviço, tendo sempre em conta o horário de funcionamento. Assim sendo, se o Nokia Care Chat estiver disponível, o widget de acesso aparecerá na cor verde.
Já se estiver fora do horário mencionado ou se os agentes estiverem ocupados, o widget aparecerá a vermelho.
Depois, para iniciar a conversação com o agente deve clicar na opção "Iniciar Conversação", usando uma das seguintes contas:
- Ovi
- Nokia
Se o utilizador não tiver nenhuma destas contas, poderá, na mesma janela, criar uma conta Nokia.
Tomados estes passos, e uma vez iniciada a sessão, aparecerá uma mensagem informando que se encontra em fila, à espera que um agente fique disponível.
Assim que tal aconteça aparecerá na janela de conversação a indicação de que está "ligado" e assim ficará até que uma das partes desligue a ligação.
De modo a oferecer um suporte mais ágil, este serviço oferece também a possibilidade de transferir ficheiros de forma unidirecional (Utilizador-Agente), o que facilita a comunicação entre ambos os lados e permite esclarecer as dúvidas mais rapidamente.
Depois de ser atendido o utilizador poderá deixar a sua opinião sobre o serviço prestado, preenchendo um pequeno questionário.
Para além do Nokia Care Chat o utilizador da Nokia também pode contar com a ajuda do Suporte Técnico da Nokia, através do telefone 808 780 780 ou recorrendo a um dos Care Points da Nokia.
Homepage: Suporte da Nokia Portugal
Este artigo tem mais de um ano
Olá meu nome é Victor, ha alguns meses comprei um celular nokia 500 e mexendo nas configurações foi ativado o codigo de travamento! Como faço para conseguir descobrir esse codigo? Obrigado
Meu aparelho NOKIA C2 -02 DEIXOU DE FUNCIONAR.ESTÁ NA GARANTIA, COMO ENCONTRAR UMA LOJA PARA ASSIATENCIA?
meu aparelho nokia c2-06 parou de funcionar e e esta na garantia preciso de ajudar loja falou que tenho que entra em contato com a nokia
ola
OLA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE SE SAIRA A APLICAçAO REPRODUTOR RADIO PARA OS NOKIAS LUMIA JA SAIO OU SERA LANçADA ESTA APLICAçAO SERVE PARA OUVIR MUSICAS E VIDEOS DO TELEMOVEL NO CARRO OS NOKIAS N8 TRAZEM ESSA APLICAçAO QUE POR CERTO E MUITO UTIL OBRIGADO E ESPERO RESPOSTA
Boas noites, estou a pensar mandar vir um Nokia do estrangeiro, e certamente não deve vir com o idioma em português, gostaria de saber depois de o adquirir, se o levar a uma Nokia care se eles me atualizam o software pra português e quanto me fica?? Comprimentos obrigado
Boa noite, comprei um Lumia925 925 pela propaganda da tela inquebrável que até um gorila teria dificuldade para quebrar e agora pela primeira vez que caiu no chão quebrou. E agora,como faço para receber o reparo?