Pplware

Netflix vai chegar aos clientes da MEO

O Netflix é simplesmente o maior serviço de streaming de conteúdos em vídeo da Internet. Segundo dados recentes, este serviço conquistou mais de sete milhões de novos subscritores no mundo inteiro no último trimestre de 2016.

De acordo com a Reuters, o Netflix vai em breve chegar aos clientes da MEO.


Segundo informações da Reuters, a Altice (dona da MEO) e a Netflix fecharam recentemente uma parceria para vários mercados onde se inclui Portugal, França, Israel e a República Dominicana.

 

Netflix tem na MEO a melhor operadora em termos de desempenho

Depois da Vodafone, a MEO vai também permitir que os seus clientes passem a ter acesso, através da BOX, a um leque variado de séries, filmes e documentários, que incluem as grandes produções de originais Netflix. De referir ainda que, segundo os estudos,  a MEO foi eleita pelo 5º ano consecutivo como sendo a operadora que oferece o melhor desempenho para visualização dos conteúdos disponibilizados.

Relativamente a datas ainda não há qualquer informação no que diz respeito ao mercado português. Sabe-se, no entanto, que para o mercado francês, o Netflix chegará já no próximo dia 13 de junho.

Esta é sem dúvida uma boa notícia para os clientes MEO, que assim poderão usufruir de mais um serviço integrado na box.

Exit mobile version