A necessidade de criar conteúdo publicitário que atraia e chame à atenção é incessante actualmente. Para isso, as marcas fazem as coisas mais extravagantes e insanas, contudo, se são funcionais, se resultam, porque não usar esses métodos?
Neste último e chamativo anúncio da Motorola, é actor o Droid Turbo 2, um dispositivo com uma característica especialmente atractiva: um ecrã inquebrável!
O Motorola Droid Turbo 2 contém um conjunto de especificações que, embora tenham sido um pouco eclipsadas por dispositivos como o Xiaomi Mi 5, Samsung Galaxy S7 ou LG G5, continuam a ser as mais poderosas que podemos encontrar no mercado actual . De qualquer forma, a Motorola orgulha-se da sua nova tecnologia chamada ShatterShield, e este vídeo é uma promoção desafiante a isso mesmo:
A empresa que pertence à marca chinesa Lenovo, garante que o ecrã de 5,4 polegadas e com resolução QHD do Motorola Droid Turbo 2 não vai partir pelo menos durante 4 anos. Sim leu bem, a empresa garante-lhe que é inquebrável pelo menos durante 4 anos!
Se em muitos casos, as empresas costumam exagerar nas qualidades dos seus produtos, desta vez parece que a Motorola fez um bom trabalho, e ao que consta o Droid Turbo 2 de facto conseguiu resultados que mostram a sua qualidade e sobrevivência a quedas até 275 metros .
Droid Turbo 2 “destrói” reputação do Galaxy 7 e iPhone 6s
No entanto, desta vez, a Motorola está mais arrojada. Se num vídeo a empresa desafia a competência do melhor equipamento da sul coreana Samsung, mostrando o seu equipamento completamente destruído, neste segundo vídeo, é um iPhone 6s que aparece destruído e um Droid Turbo 2 em estado imaculado, um desafio totalmente provocatório…. a lebre saiu da lura!!!
Se por um lado os pequenos filmes mostram o poder do Motorola Droid Turbo 2 e a fraqueza do Galaxy 7 e iPhone 6s, mostrando com eloquência o poder da tecnologia ShatterShield , também há a destacar o ecrã AMOLED, o Snapdragon 810 com os seus 3 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento com a possibilidade de aumentar o armazenamento recorrendo a um microSD.
Além disso, o Droid Turbo 2 goza de uma bateria incrível de 3760 mAh de capacidade e uma câmara traseira de 21 megapixels. O preço na página da Motorola aponta para os 624 dólares, algo como 545 euros.