Se há serviços que estão constantemente a ser avaliados pelos utilizadores, são os serviços das operadoras. De acordo com informações recentes, a MEO continua a ser o operador com menos reclamações e recebeu Prémio “Marca Recomendada” pelos consumidores.
Dados recentes revelam que a MEO baixou 26% no que diz respeito a reclamações.
MEO registou a maior diminuição face a igual período do ano anterior (-26%)
A MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, distingue-se mais uma vez como o operador com a menor taxa de reclamações por mil clientes segundo o relatório da ANACOM referente ao 3º trimestre de 2021. Em simultâneo a MEO conquistou o título de “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses atribuída pelo Portal da Queixa, revela um empresa num comunicado enviado ao Pplware.
Segundo os dados da ANACOM a MEO registou a maior diminuição face a igual período do ano anterior (-26%) e a menor taxa de reclamações no período em análise (1,1 reclamações por mil clientes). Esta diferenciação assinalada pelo regulador setorial tem sido consistente ao longo dos últimos três anos.
Para o Presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca…
Estas distinções e a consolidação da liderança em todos os segmentos de mercado são motivo de orgulho e de celebração para toda a equipa Altice Portugal no final de mais um ano particularmente desafiante.
Sem clientes satisfeitos não há empresas líderes e os melhores prémios são os atribuídos pelos portugueses que utilizam os serviços da MEO
Este ano ao menor volume de reclamações junta-se o Índice de Satisfação dos consumidores do Portal da Queixa. 78 em 100 estão satisfeitos com a atuação da MEO, número que é confirmado com uma taxa de resposta de 100% e uma taxa de solução dos casos expostos na plataforma de 92,4%.
Estes resultados refletem uma alta performance da marca na área de serviço ao cliente e atribuem à MEO o Prémio de “Marca Recomendada” pelos consumidores em 2021.
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