Quantcast
PplWare Mobile

MEO continua a ser o operador com menos reclamações

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Isto é completamente mentira.Se há operadora de telecomunicações carregadíssima de reclamações é a MEO,e toda a gente sabe disso.Ninguém é burro para não saber disto.

  2. albino negro says:

    O livro de reclamações acaba por ser um logro quase só estatístico.
    Quem responde à reclamação é a própria entidade reclamada sem qualquer intervenção do regulador que só as considera como estatística.
    Mesmo que não concordes com a resposta pouco mais tens a fazer.
    Ja agora se reclamarem dos operadores não aceitem a gravação que eles fazem na resposta.
    Se aceitarem eles respondem por escrito “conforme explicado na conversa telefónica… damos por encerrado o assunto” e não tem forma de contra argumentar se pretenderem

    • Manuel Costa says:

      MENTIROSO!!!
      As queixas apresentadas nos livros de reclamações SÃO ENVIADAS PARA AS ENTIDADES REGULADORAS!!!
      Cada queixa que apresente é enviada, o problema é que 999999 em cada milhão são queixas estúpidas e sem qualquer razão, daí serem arquivadas sem resposta da entidade. Se existir alguma violação, a entidade reguladora irá agir, mesmo que a resposta que receba não seja a de validar a sua queixa.

  3. Duarte says:

    Mas não tem 5G enquanto as outras todas sim 😀

    • Vitor Tavares says:

      Para mim não interessa ser o “primeiro”…interessa é a qualidade e o preço do serviço! E para a empresa o número de potenciais clientes para usufruir do serviço…

    • Luis says:

      Já tem sim, só falta carregar no botão. Quando carregarem no botão tem mais 5G que todas as outras juntas.

      • Rugas be like says:

        Deve ter deve, na minha zona é a única operadora que não tem antenas 5G, ainda falta montar

        • Flávio Mascarenhas says:

          Deves ter muito conhecimento de causa. Trabalho para um prestador de serviços da MEO na rede móvel. 100% das antenas MEO equipadas com o 4G já tem equipamento com suporte para 5G. Foi tudo alterado em 2019 no single run. A rede Core está toda preparada. Só falta a Altice pagar à ANACOM, mas a Altice nunca gostou de pagar…

          • Adalberto says:

            5G quê DSS?
            Se o DSS já é mau e a VDF e a NOS estão usar MIMO 4×4.
            Na MEO ainda não vi um rádio 4×4 na rede.

          • Rugas be like says:

            Tenho mais que tu ahahah e só andar aqui pela zona, o 4G no máximo vai aos 10 megas em speedtest no exterior. Indoor só apanho 3G

          • Swappie Guy says:

            Rugas be like, aqui igual, no exterior não passa dos 10 megas e dentro de casa é para esquecer…a antena está relativamente perto.

            As antenas da vodafone e da nos estão muito mais longe (a kms) e apesar de só apanhar sinal em alguns pontos da casa, onde apanha dá uma tareia à meo, que tristeza as antenas da meo…mesmo muito fracas.

    • Manuel Costa says:

      Sim,…. 0,19% do território nacional tem cobertura 5G. Até fevereiro 2022, está previsto que 3,66% do país tenha cobertura mas, os ESTÚPIDOS, já andam a pagar 1500 euros por telemóveis 5G, que podem só aceder à rede daí a 12 a 18 meses, quando já lhes estão a acenar com novos tarifários para comprar um novo telemóvel.

      • Unknown says:

        Sabes que ate os telemoveis de 300 euros ja têm 5G desde ha 1 ano nao sabes? O que cá parece ser uma novidade, ja é banal, apesar das limitaçoes de cobertura. Nao precisas de dar 1500€ nem 1000€ nem 500€ para teres 5G num telemovel

      • Manekas says:

        Costa, Costa, só destilas veneno por todos os poros! Deixa lá, insiste no Euromilhões. Talvez acertes em 3 números e 2 estrelas.

  4. Joao Ptt says:

    Quanto ao 5G deixem os ricos pagar a taxinha de acesso, quando eles largarem a taxinha podem então pagar os 1500 euros nos smartphones para suportar a tecnologia.

    Caso contrário pode ser que a empresa espanhola decida entrar na região autónoma de Portugal, e não ser apenas mais uma empresa com as licenças a e não fazer uso delas, e assim entrar com um daqueles tarifários iniciais sem taxinha de acesso ao 5G… lá virão as outras com oferta da taxa durante 3 meses, ou 6 meses com permanência de 24 meses ou assim… aqueles negócios “muita bons”.

  5. Jacs says:

    quanto receberam para publicar uma news destas ?

  6. Antonio says:

    Nem vale a pena fazer queixa. A resposta é sempre a mesma.
    Pior operadora em Portugal. Já tive todas e nunca tive grandes problemas, excepto com a MEO. A MEO é um degredo. Inúmeras chamadas para me resolverem um problema de internet (contratei 500/100 e recebo 500/1). Desisti. Só falta um ano de contrato e nunca mais.

    Enviam-me a oferta de adesão que avaria no primeiro dia (literalmente 2h depois) e ainda tinha que ser eu a contactar a marca. Enfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.