E continuam as histórias sobre acontecimentos com equipamentos electrónicos. Depois de escrevermos sobre o iPhone 5C que salvou a vida a um utilizador, desta vez o caso repete-se mas na Rússia e, desta vez o “herói” foi um iPhone 5S, que pode ver na seguinte fotografia.
O iPhone 5S é propriedade de um habitante de Moscovo, na Rússia, que muito pode agradecer por o ter tido naquela hora de pânico.
O sujeito encontrava-se num mini-bus e havia colocado o seu iPhone no bolso lateral do seu casaco (junto ao coração). No entanto, o mini-bus sofreu um aparatoso acidente, onde vieram a falecer duas pessoas. A sorte do jovem foi que, o seu corpo foi lançado contra uma barra de ferro, mas o iPhone conseguiu suportar o peso da barra, não permitindo, assim, que esta ferisse gravemente ou fatalmente o seu dono.
O resultado é aquele que pode ver na primeira imagem da notícia… o iPhone ficou dobrado devido à força do impacto mas, felizmente, o seu proprietário saiu totalmente ileso, não ‘tendo ganho para o susto’.
Foi, assim, graças a uma pequena decisão (ter colocado o iPhone naquele bolso) que o resultado não foi fatal, mas poderia ter sido! Como é natural, é provável que, a ter acontecido com outro equipamento com o mesmo género de hardware, o resultado fosse idêntico.
via | Phone Arena